Novo encontro de LUZ

Laura acordara diferente dos outros dias. Estava leve, alegre e confiante. Poderia jurar, que tivera uma noite especial: encontro de amigos iluminados.

Sua sensibilidade estava a mil. Sentia que deveria ir novamente para seu lugar predileto, a lagoa do parque social.

Levantou-se cantando, banhou-se lentamente, tomou seu delicioso café puro, decidiu o grande passo do dia: visitar a natureza e, quem sabe, também receber uma doce visita, como aquela anterior...

Sete horas da manhã, sol, brisa suave, parque vazio...

Caminhou preguiçosamente, sentia, que alguém a esperava...

Olhou para a 'sua' lagoa e lá estava ela - uma senhorinha brilhante.

Seu coração bateu desesperadamente e ela acelerou seus passos, queria ouvi-la imediatamente.

Chegou tensa, sentou-se, silenciosamente, ao lado da senhorinha e esperou...

Momentos depois, ouviu a doce voz:

- Que bom, querida, que você ouviu meu chamado! Trouxe uma nova mensagem pra você. Sinta-a agora:

"Evite menosprezar-se. Você é uma criação de Deus. Terás deficiência, é claro, mas é justo observar que todos nos achamos no cadinho do progresso.

Dificuldade é medida de avaliação dos nossos recursos.

Dor é sublimação.

Erro é experiência.

Recorde a sua originalidade.

Ninguém possui ideias totalmente iguais às suas.

Sua voz e suas mãos são únicas.

As marcas de sua presença destacam-se inconfundíveis.

Aceite-se, desse modo, tal qual é, procurando- melhorar-se.

Trabalhe, quanto lhe faça possível, no bem geral, reconhecendo que se os outros precisam de você, também você necessita dos outros.

Guarde a consciência tranquila, vivendo a existência que Deus lhe concedeu.

E lembre-se: cada qual de nós, até que se integre na Grandeza Suprema, é uma obra-prima de inteligência em processo de habilitação na oficina da vida, a caminho da perfeição"(AndréLuiz)

Calou-se, olhou-me amorosamente e misturou-se na suavidade

matinal... desapareceu de novo.

Laura, sequer moveu-se...

Continuou ali, no seu paraíso, feliz, leve e com certeza de que recebera mais uma mensagem de Nosso Amado Pai...

Thera Lobo (set. 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 16/09/2015
Reeditado em 16/09/2015
Código do texto: T5383798
Classificação de conteúdo: seguro