COMUNHÃO COM DEUS
A beleza da graça não esta no fundamento das palavras,ou na eloquência das profecias e sim na doutrina e no verdadeiro sentimento da alma,é bonito ver um profeta anunciando libertação.exaltação e livramentos.
Mas o verdadeiro firmamento da fé são os momentos de simplicidade,aonde os joelhos se dobram e as palavras cessam,e a alma por aí se expressa nas lágrimas o grito silêncioso de desespero de sentir o senhor,o gemido do espirito que implóra salvação dentro de nós,sente o júbilar da presença de DEUS.
Que por sua excelência é o mais poderoso abraço,quando DEUS usa de sua misericórdia,é o mais bonito gesto de afinco.
A delicia da graça é o livre prazer de buscar o céu,mas a beleza consiste em alcançar a presença de DEUS.
A comunhão com DEUS é o nosso alicerce.
Ainda que muitas vezes Ímploramos a presença de DEUS,e não nos vemos merecedores para tamânha honra,mas a misericórdia de DEUS nos alcança e então nos abraça.
HÓ,presença maravilhosa que transpássa o sentimento humano,as raízes carnaís,que esconde a fragilidade e tapa aos ferimentos do coração amargurado.
Onde o homem e mulher de DEUS,esquece sua dor e anuncia a vitória do seu irmão,o jubilar da presença de DEUS é magnifico,dá valentia e fortaleza aos fracos,pois a graça de DEUS,é feita de valentes,e o céu é tomado a força,pois o valente dobra o joelho com intuíto de ver a DEUS,pois crê no milagre.
O valente recebe a vitória,porque acima de todas as coisas, é filho de DEUS,e nele habita o temor do espirito santo,e sua santidade mexe com o trono de glória.
Tem maior privilégio que este?
GERSON
NOITE ILUSTRADA