Ser Feliz

A pessoa só pode ser feliz se estiver completa.

Para ser completa, a pessoa precisa ter respondida a pergunta eterna, de onde vim para onde vou, quem sou eu. Se você não sabe quem você é, como pode ser feliz?

Deus existe? Nosso pai celestial existe?

Se a sua resposta for sim, você tem tudo para ser feliz.

Se a sua resposta for não, o vazio em sua vida deve ser grande, pois se Deus não existe, então não existe Alma. Se a alma não existe, somos pó do pó. Morreremos e voltaremos ao pó, ao nada.

Será que o intelecto, desse ser que anda, respira, pensa, ama e cria acaba com a morte? Então não há propósito nessa vida farta de aprendizado. Pois se morremos e viramos pó, qual o propósito de viver, um dia, uma hora, um segundo? Virar adubo?

Quem ou o quê pode te dar a resposta para essas indagações?

Porque existiria um Deus, um Criador, se ele não pudesse conversar com as suas criaturas?

Deus conversa com seus filhos. Abra os seus ouvidos, ouça.......

Preencha o vazio observando, ouvindo a voz do criador amoroso que fala baixinho, um sussurro que ecoa pelo universo preenchendo o nosso vazio interior.

Tudo que te faltar, peça a Deus. Ele nos ouve. Comece pedindo Fé. Tudo começa pela Fé. Palavra pequena que significa acreditar naquilo que não podemos ver. Quando você pede. Deus te ouve. Ele sente a sua necessidade e não te abandonará. Não precisa fazer um pedido longo e elaborado, nosso Pai é Deus. Amoroso e onipresente. Ele quer que sejamos felizes. Ele nos ama incondicionalmente.

Amor incondicional. Ele te conhece e te ama se você é gordo, magro, amarelo, preto, azul, cor de rosa, não importa a sua cor e não importam os seus erros, ele detesta o pecado mas ama o pecador.

Para ser feliz é preciso se entregar de braços abertos e tomar posse dessa benção infinita de ser filho de Deus.

Ele sabe que voce erra e que você errou. Sabe que você se arrependeu e ele quer te perdoar por isso. As vezes relutamos em acreditar que fomos perdoados, pois ainda somos orgulhosos e não aprendemos a ter fé e confiança em Deus.

Ter Fé e confiança em Deus é se atirar nas incertezas. Confiar cegamente, abandonar o medo, crer que as mãos dele te amparam na caminhada pela vida. Ter fé é parar de acreditar em você mesmo, é destituir-se de si mesmo, deixar que Cristo viva em nós.