MENSAGEM DE FÉ:

TESTEMUNHO DE FÉ:

A muito tempo tenho um desejo em meu coração que só eu e Deus sabe, mais mesmo sem saber de nada minha querida mãe sempre me dizia que um dia tudo iria se realizar porque eu merecia tudo de bom e já tinha jeito de ser daquele jeito e tinha algo em mim que dizia que um dia eu seria quem e como eu queria ser.

Era uma intuição de mãe que me deixava feliz e certa da realização deste sonho. Muito tempo já passou e ainda espero confiante, agora mais duque nunca porque tive uma resposta de Deus.

Foi desta forma: No dia 25/08/2015 no caminho do trabalho me veio o pensamento do meu sonho a se realizar e em pensamento perguntei a Deus: Senhor será que não vou realizar meu sonho? Vejo o tempo passando, minha idade avançando e nada acontece, porque Senhor? Nesse momento me veio certo conforto, cheguei ao meu setor de trabalho, horas depois fui a outro setor pegar um documento e lá uma colega tem uma caixinha de mensagens bíblicas diárias, como de costume abri a caixinha e tirei uma mensagem e juntamente veio mais três, li a que eu tirei e em seguida as outras três, fiquei impressionada e dividi com minhas amigas que também ficaram impressionadas com o seguimento das mensagens:

1ª- FELIZ O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO. Provérbios 3.13

2ª-ESPERA PELO SENHOR, TEM BOM ÂNIMO, E FORTIFICA-SE O TEU CORAÇÃO, ESPERA PÓS NO SENHOR. Salmos 27.14.

3ª- PORQUE EU O SENHOR TEU DEUS TE TOMO PELA MÃO DIREITA E TE DIGO: NÃO TEMAS QUE EU TE AJIDO. Isaias. 41.13.

4ª- O SENHOR DETERMINOU QUE A BEMÇÃO ESTEJA NOS TEUS CELEIROS, E EM TUDO QUE COLOCARES A MÃO, E TE ABENÇOARÁ NA TERRA QUE TE DÁ O SENHOR TEU DEUS. Deuteronômio. 28.8.

Sei que para algumas pessoas as mensagens podem ter outro significado mais para mim foi uma linda comunicação de Deus em resposta a minha pergunta, E fiquei com essa vontade de divulgar esse testemunho para as pessoas de fé como eu. Esperarei pacientemente o dia em que divulgarei o testemunho da realização deste desejo e tenho certeza que está perto.

E assim como muitos ignoram a santidade de Nossa Senhora, Quero também falar da fé que tenho nela e o quanto minha vida tem mudado para melhor depois que a coloquei em meu coração reconhecendo o poder que ela tem de nos dá proteção e interceder a Deus por nós, depois que adquiri uma estatua de Nossa Senhora de Aparecida, em minha casa tudo tem melhorado, as portas que estavam fechadas se abriram em todos os sentidos, sinto uma paz e uma alegria sem par, é como se ela estivesse sempre a me orientar em tudo que faço para que tudo dê certo, pode até parecer coisa da minha fé, que seja, mais estou me sentindo bem melhor com a proteção dela em minha casa, minha vida e através de mim na proteção da minha família.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. AMEM.

Jacipoesia
Enviado por Jacipoesia em 26/08/2015
Código do texto: T5359781
Classificação de conteúdo: seguro