E se desse certo?

Sei lá, não gosto da idéia de te ver chorar sabe, ainda mais por minha causa. Saber que toda noite você vai se lembrar de mim e vai doer seu peito, o sono não vai vir porque você vai continuar a lembrar da gente, dos nossos planos. Vai deixar de ouvir músicas que nós ouvíamos juntos. Irá esperar a noite toda na esperança que o telefone toque e que seja eu dizendo que cometi um erro e que não posso viver sem você, mas o telefone não vai tocar nem as mensagens de bom dia irão chegar porque tudo realmente teria acabado.

É triste ver como tudo chega ao fim. Eu sei que isso faz parte da vida, mas eu não quero ser a causa de todo esse sofrimento, não sou tudo isso entende? É tão taxativo te falar que o problema sou eu não você, mas realmente eu sempre fui um problema,sabe aquelas pessoas complicadas que querem tudo do seu jeito?manhosas e carentes de atenção que querem que o relacionamento seja sempre como no começo da paixão? Então este sou eu. Mas você não precisa chorar por mim, não sou esse cara apaixonante que você acha único.

Só não quero que sofra por mim, já senti a dor do abandono e vou te falar; dói e não é pouco não!!

Não quero que passe pelo mesmo que eu passei então a gente tenta, a gente inventa, a gente faz dar certo, tudo torto, tudo meio estranho e sem rumo, pode parecer um tanto quanto complicado mas isso não é novidade .

As vezes queria entender porque você luta tanto por mim.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 26/08/2015
Código do texto: T5359403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.