Caçador de mim
Aprenda a tirar proveito de sua dor, em algum momento de nossa vida teremos que passar por algumas situações com as quais não saberemos o que fazer, o chão simplesmente desaparece e você pensa estar caindo em um abismo sem fundo.
Essa é a hora que você deve parar, sentar, e colocar a cabeça no lugar, essa é a hora em que você deve pensar em si próprio, restabelecer suas forças e dar a cara a tapa, sim, dar a cara a tapa, reorganize seus feitos, reveja seus conceitos, reescreva sua história, não lamente com o que se passou, só você é capaz de se amar de verdade, só você é capaz de mudar a própria vida, a própria história, essa fase ruim logo passará, e verás que tudo na vida, independente do que possa a ter acontecido irá passar, poderá ficar com alguns sentimentos, mas isso é normal, saberás administrar tudo isso após se encontrar com seu eu interior, quando se amar em primeiro lugar, quando estiver de bem consigo mesmo.
Se apegue ás pessoas que querem o seu bem, se apegue a quem você conhece de verdade e confia, não acredite em alguém que não conheça, essa pessoa com certeza não entenderá o que está passando e em um dado momento vai te surpreender, e fazer o que é inesperado para você, principalmente em seu estágio sensível que estiver no momento, muitos dizem que querem nos ajudar, mas não passam de pessoas interesseiras querendo algum proveito, e algumas conseguem, mas de fato tudo que vem dessa forma, acaba do mesmo jeito, e quem vai sofrer novamente é você! Sim, você!
Tome cuidado com tudo e com todos.
Levante a cabeça e prossiga, pois, a vida é tão bela, o mundo é tão bonito e cheio de vida para ficarmos nos lamentando de coisas pequenas, haverá sempre um problema maior que o nosso nesse mundo. Portanto VIVA agora!
Não deixe para viver depois, pois você não terá outra chance de voltar ao tempo que perdeu para tentar aproveitar o que perdeu!
06/08/15
By Willian Cavalieri