Na Estrada da vida!!!!!!!!!!!!!

Na Estrada da Vida!!!!!!

Aqui neste Mundo estamos de passagem,porém temos que viver segundo os mandamentos de Deus,por sermos filhos de Deus temos que nos apegar a palavra de Deus e lutar em prol de fazer o bem acima de tudo,temos que ter uma fé forte e inabalável pois as quedas fazem parte do aprendizado da vida,dói as percas,sofrer derrotas,porém jamais devemos julgar nosso próximo se erramos também,aqui estamos em busca da felicidade e é temendo à Deus,buscando a sua palavra que encontraremos a verdadeira felicidade.

Podem ter muitos bens materiais,mais o que vale é fazer o bem sem olhar a quem,jamais perca a essência da felicidade que é Amar seu próximo como a si mesmo,procurem ler mais a Bíblia,tire um tempo para Deus,ore mais,entregue sua vida nas mãos de Deus,jamais deixem se corromper pelo orgulho,pelo ódio,pela ambição,não deixe o mal do Mundo contaminar o amor que tem no seu coração,não viva de passado nem se preocupe com o futuro,tenha fé no presente e confie em Deus,pois ele é grandioso e você jamais estarás sozinho perante as tribulações da sua vida,não desista no meio do caminho pois vencerás com a ajuda de Deus,afinal se cremos na sua palavra,se buscamos ela nos cultos,na Igreja e nos templos estamos no caminho certo,pois na estrada da vida todos somos passageiros mais é em prol do bem que devemos viver!!!!!!!!!!!!!!

Amem se mais,se respeitem mais,orem mais,busquem mais ser cristãos e jamais se entreguem a tristeza e a solidão,pois estas são as armas do inimigo ele quer te derrotar,ele não quer que você siga a palavra de Deus,mais como cristão de coração puro e limpo você lutará pois Deus não desiste de você ele te protege sempre!!!!!!!!!

Jamais perca a fé,a esperança e o otimismo na sua vida,pois tudo tende a melhorar se entrega sua vida nas mãos de Deus,por mais triste que seja a situação que estamos passando é só uma fase difícil,pois depois da tempestade vem a bonança,lutem até o fim,não guardem mágoas e jamais façam o mal as pessoas que te prejudicaram amem seus inimigos,orem por eles,pois o mal se paga com o bem claro que em certas vezes é difícil praticar o bem mais tenham forças para propagar a palavra de Deus acima de tudo!!!!!

Nosso caminho é feito de lutas,incertezas,derrotas,angustias,tristeza,alegrias,paz,fé,união,esperança mais acima de tudo jamais deixem de sonhar pois este é o sentido das nossas vidas sonhar em ser um bom filho,um bom pai,um cidadão de bem,uma pessoa que segue os príncipios cristãos,mantenha acesa a chama da felicidade que brilha no seu olhar!!!!!!