Há pessoas que são mais que a vida ... São luz na vida de alguém ...

Há pessoas que são mais que a vida ... São luz na vida de alguém, porque têm uma força na Alma e BONDADE no coração ... Grande verdade!...

Há pessoas que simplesmente, têm um dom que é iluminar quem caminha a seu lado, que são uma força superior de Luz na força e fé da Luz Plano Divino!

Elas iluminam caminhos e corações pois neles trazem o verdadeiro significado do AMOR da verdadeira AMIZADE e da ALEGRIA deixando sementes desses dons nos corações que os acompanham ...

São pessoas que transformam lágrimas em risos, solidão em companhia, guerra em paz, infelicidade em felicidade, tristeza em alegria, desespero num abraço terno e cheio de AMOR, ódio em amor, que a sua mão é solidariedade, transformam um mau dia em bom dia... São únicas e especiais, essas pessoas de Luz pois têm um propósito entre nós, trazem paz, amparo, deixam um rasto de Luz para iluminar o mundo e outras pessoas que necessitam, através de seus gestos de AMOR verdadeiro, visto elas serem o significado do AMOR verdadeiro e quem com elas priva NUNCA está só e eu sei do que falo porque tenho quem me ilumina... São Anjos de Luz sem asas, mas com um espírito muito generoso de AMOR ao próximo e de Paz, pois abrem-nos os olhos do espírito para percebermos a dimensão do Verdadeiro significado do AMOR, para nos darmos conta de que sem ele, tudo se torna difícil de alcançar, sentir e concretizar!... Um toque, um olhar, um sorriso, uma palavra vindo delas mudam a vida de alguém num momento ou hora de vibrações negativas para um momento de luz e amor, pois delas recebem a Luz que a todos salva e eleva no plano vibratório do Universo do Plano Divino... Tão bom assim ter pessoas que nos enchem a alma e o coração, que nos transcendem ...

O AMOR requer sacrifício, doação , logo um não existe sem o outro , pois quem AMA sacrifica-se e vice versa ...

Senão vejamos, Jesus morreu por nós crucificado numa cruz, sacrificando-se porque nos AMAVA incondicionalmente ... Um AMOR único e verdadeiro.... Ele é a Luz do mundo e por isso deixou vir à terra pessoas / anjos de luz para que elas possam dar e iluminar com sua Luz quem dela necessitar para seu aprimoramento espiritual .

Quantas vezes ignoramos a presença de anjos, nem sequer aceitamos a ideia e afinal eles caminham entre nós sem asas e seu aspecto angelical, mas a LUZ está neles e com eles e eles agem na força superior da Luz do Plano Divino .

Eles são necessários no plano terreno para que males maiores não se concretizem e haja mais concórdia, imperturbalidade e AMOR ao próximo!... Preste atenção quando alguém vier falar consigo, simples, sem nada de grande e que você ache não haver assunto para tal, não negue esse momento pois são essas pessoas que conseguem ver para além do que seus olhos conseguem , pois vêm com os olhos do espírito e são LUZ e estão ali para o ajudar a aprimorar o seu lado espiritual... Creia ... Eu creio neles, são LUZ , vivo entre alguns e que bem me sinto por poder ser iluminada e mudar meus passos no sentido do bem maior ...

Que a Luz esteja sempre presente na vossa vida e principalmente no vosso coração ...

Que assim seja hoje e sempre ... Amem...

Novembro 2013

MM... ML

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 17/01/2015
Reeditado em 22/02/2015
Código do texto: T5105277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.