Perdoa-me

Perdoa-me estou me sentido muito mal por te falado coisas que não tenho o direito, acho que não tenho que dar palpites, e nem questionar sua atitudes...La no fundo você deve ter ficado muito chateada comigo,.

Mas e difícil ver uma rosa linda no jardim, adorar ela , proteger aguar todos os dias falar com ela e der repente vela exposta aos predadores da natureza sem defende La. E as vezes na atitude do desespero de defende La acabamos lhe fazendo mais mal ainda, arrancando a da terra e colocando num vaso em casa, pensando que salvou ela mas na verdade confinamos ela a um limite, um limite onde suas raízes não se estenderam mais, o solo será diferente, seu habitar será diferente seu crescimento será diferente, sua liberdade será tirada...Para nós uma super-proteção,para você uma super-prisão disfarçada de proteção.

Não quero que se sinta assim também, não quero ser um falso protetor, gosto de você como você é sua amizade é muito importante para mim.

Ealves
Enviado por Ealves em 12/05/2009
Código do texto: T1588993
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.