Harry Potter

Harry Potter

Em todo mundo é lido e discutido a respeito serie do menino-bruxo conhecido como Harry Potter, que é protagonista de quatro volumes, publicado pela escritora britânica J. K. Rowling. Que foi ganhador do Premio Oscar no cinema mundial.

Nenhum pai cristão daria um livro de feitiço para o seu filho, bem como jamais deixaria o mesmo participar de um ritual espírita de alto ou baixo calão. Entretanto essa semente daninha foi jogada na face da terra para contaminar a humanidade.

Reconheço que a critica não salva, mais nunca irei ficar calado diante um povo faminto da Palavra de Deus que erram por não terem conhecimento da verdade (Que é Jesus).

Harry Potter não é apenas uma bruxaria de brincadeirinha, mas o inicio do poço profundo que catequiza a todos os admiradores da obra, onde ingenuamente muitos dão um passo inicial para incitar à ira de Deus. Conquanto que a Bíblia abomina tal ação.

Apocalipse 22:15

Ficarão fora os cães e os FEITICEIROS, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idolatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Na obra de Harry Potter encontramos um ocultismo pesado onde está explicito agouro e conjuros em cemitério. Como em uma serie, Harry é amarrado em uma lápide no cemitério, sendo preparada uma porção com os seguintes ingredientes: o sangue de Harry; o osso do cadáver do pai de Lord Voldemort (o bruxo malvado da serie), e a carne do escravo Rabicho que para isso amputou a sua própria mão direita, jogando tudo dentro de um caldeirão. Como resultado desse feitiço foi o ressurgimento do temível Lord Voldmnort.

Vimos o que parece uma cena de ação. Entretanto, é uma forma de deturpar o que Jesus nos ensina através da sua Palavra.

Apocalipse 21:8

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicarios, a aos FEITICEIROS, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de que arde como fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Outra curiosidade que encontramos na obra de Harry Potter, é que existe uma familiarização com imagens bizarras para que as crianças se acostumem com as mesmas na maior naturalidade.

Antigamente quando se assistia a um filme ou, os personagens eram totalmente diferentes dos monstros que encontramos na atualidade. Esses seres infernais passaram a ser aberrações heróicas. O que acontece na obra de Harry, que tenta ultraja a imagem do homem (Que é imagem e semelhança de Deus – Gênesis 1:26), para enfatizar personagens grotescos, colocando a humanidade sempre em último plano. Vejamos o que a Bíblia diz:

II – Corintios 6:14-15

14 - Não vos prendais em julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

15 – E que concórdia há entre Cristo com belial? Ou que parte há dos fieis com os infiéis?

Mostra dessa maneira que o inimigo de Deus e das nossas almas está tentando lograr os homens, especialmente as crianças que é nosso futuro, para que possa tomar a vida espiritual de toda a humanidade.

Isaias 29:4

Então serás abatida, falarás de debaixo da terra, e a tua fala desde o pó sairá fraca, e será como a de um FEITICEIRO, e a tua fala assobiará desde o pó.

É notório que não tenho o desejo que você leitor sofra os flagelos que está no versículo acima; antes que mude de vida e conscientize a outras pessoas para que elas também possam ter um encontro com Deus.

Além da escuridão do espiritismo, Harry não conhece o perdão e traz consigo um profundo ódio dos seus tios. Em especial por sua tia Guida, que foi vitima de um feitiço lançado pelo mesmo.

Não tolera o seu rival Draco Malfoy e quebra todas as regras desobedecendo às autoridades constituídas. Desconhecendo a Deus que está acima de tudo.

Gálatas 5:19-20-21

19 – Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia,

20 – Idolatria, FEITIÇARIA, iras, pelejas, dissensões, heresias,

21 – Invejas, homicídios, bebedices, glutonaria, e as coisas semelhantes, a estas a cerca das quais vos declarado, que já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Portando amado leitor, análise todos os artigos que farão a diferença na sua vida, para que no futuro venha arrepender-se por uma escolha errada. Acima de tudo vos declaro que Jesus te ama, e quer tirar toda a bagagem negativa que atrasa a tua existência.

Jesus te ama.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site: http://www.missaoamerica.com.br