Se Apaixonar!!!

Se Apaixonar!!!

Passasse uma vida querendo se apaixonar e quando menos esperamos encontra-se alguém, alguém especial qual parecida nunca encontrara na vida.

Pessoa única, pessoa que te faz sentir saudades, que faz sentir um frio percorrer todo seu corpo, e nestes instantes você fica com medo, confuso com seus próprios sentimentos.

Medo de talvez se arriscar em se apaixonar, talvez por ter no passado uma desilusão amorosa! Talvez por ter medo de amar mais que ser amado quem sabe?

Tanto obstáculo coloca-se para tentar evitar se apaixonar, talvez se não tivesse medo poderia saber como é bom ter alguém ao seu lado, mas o medo é maior que a própria vontade ou a vontade é maior que o medo?

Mas no intimo o que se espera é Amar e ser Amado, quantos queriam estar apaixonado, quantos tem medo de assumir o que sente, talvez evitando para não correr o risco de um fracasso, mas esquece-se que pode também ter o gosto da conquista da pessoa amada.

Se apaixonar é algo que às vezes confunde a cabeça, pois amar pode ser de varias formas, sentir pode ser de varias maneiras, às vezes com grande intensidade, sem limites ou até com cautela, quem sabe?

Mas no fundo este sentimento nos faz falta afinal todos nós nascemos para ter alguém ao lado e estar ao lado de alguém, a solidão é coisa que vem quando se esta só, que se sente e que dói no peito.

A solidão é inevitável, cada um de nós precisa de carinho, de atenção, de colo, de beijos e muitos abraços, pois não nascemos para ser seres solitários.

Mas por ironia às vezes dificultamos para nós mesmos, talvez por que não sabemos como dizer ou até mesmo como sentir.

A paixão não tem formula, tão pouco manual cada um sente de uma maneira, de uma forma, a paixão é algo que quando vem deixa marcas dentro de nós.

Marcas de saudades, de estar junto todo o tempo, de sentir, de ouvir, de se sentir amado, tantas marcas que faz sentir a necessidade de se ver a pessoa, pois ao lado se sente bem, se sente querido, se sente especial.

Se apaixonar é uma forma de se sentir vivo, de sentir que se esta vivendo, se apaixonar é estar em êxtase de felicidade.

Explicar o que se sente é difícil, tem que se sentir apaixonado para entender este sentimento, o qual cada vez vem de formas diferentes, já que cada paixão é diferente de outra.

Cada pessoa é única, portanto cada paixão é única também, não existe paixão igual ou semelhante a que tivera antes.

Afinal pode-se demorar em apaixonar-se, estando sozinho há algum tempo ou mesmo seja saindo de uma relação e já se apaixonando novamente, cada pessoa sente e se entrega de forma diferente uma da outra.

Mas todos um dia vai se apaixonar por alguém, talvez não com a mesma intensidade, mas com carinhos diferentes, com atitudes únicas.

Tentar entender ou mesmo explicar a paixão é insanidade, pois se pudéssemos fazer isso saberíamos onde ela poderia chegar, porem nunca sabemos apenas podemos vive-la intensamente todos os dias quando se esta apaixonado.

O mais importante é saber que estar apaixonado é estar vivo, se sentir especial, saber que tem alguém que se importa conosco e que sempre mesmo que ela às vezes não entenda suas atitudes ou gestos que ela sinta que ela é a diferença em sua vida, e que se você se sente feliz ela faz parte desta felicidade.

Autor: Edson Apolonio.