A dias

A dias

A dias que achamos, que nada vale a pena que tudo e todos estão contra nós.

A dias que não desejamos que segue o dia de amanhã, para não sofrer mais.

A dias que desejamos se esconder de todos, sem telefone sem celular sem contato.

A dias que desejamos ou melhor sentimos vontade de chorar, mas temos vergonha.

A dias que desejamos conversar se expor...Mas com quem abrir o coração?

A dias que queremos ficar abraçados sem falar nada apenas sentir alguém...Mas quem?

A dias que o coração aperta você fica agoniado tenta se controlar...Mas não consegue.

A dias que você olha o mundo e tenta entender, qual o propósito de tudo, mas é em vão.

A dias que você queria aquela pessoa especial do seu lado...Mas ela já tem outro pessoa especial ao lado dela.

A dias que para você basta um sorriso para fazer diferença no seu dia, mas o sorriso não vem.

A dias que esquecemos que existe um Deus que olha por nós e sabe nossas necessidades.

A dias que esquecemos que esse Deus nós compreende e nós Ama como somos.

A dias que esquecemos de Agradecer...Mesmo que haja turbulências em nossas vida.

A dias que esquecemos que tudo na vida tem um propósito, o propósito de Deus.

Porque esperar mais dias, para agradecer ao nosso Pai supremo por tudo em nossas vidas, sem ele nada seriamos.

Você por mais turbulenta que esteja sua vida, agradece a Deus por ter forças para suportar e lutar contra a situação, só descansando em Deus encontrara força para vencer essa batalha.

Deus esta presente em sua vida todos dias, glorifica essa presença agradeça.

Fiquem com Deus

Edivaldo

Ealves
Enviado por Ealves em 30/06/2008
Código do texto: T1058968
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.