É...Agora complicou

É...Agora complicou

É...Agora complicou... Estamos na era do Messenger, muito bom para trabalhar se comunicar trocar fotos etc. Mas para quem Ama, é mais uma forma de sofrimento,é bom quando a pessoa amada esta Online, ai se comunicam e nem percebe passar as horas, mas quando a pessoa amada esta Offline, já vem a preocupação...Onde esta?...Porque não conectou ainda?...Onde foi?...Será que me bloqueou para falar com outro...?

Ai já vem a impaciência, levanta vai tomar água volta...Olha e continua Offline, você senta na frente do computador frustrado, no desespero tenta baixar tudo que e programa que diz que mostra quem te bloqueou, também não resolve...Sem saber o que esta acontecendo, já vai ficando com raiva da pessoa amada criando mil situações de traição na cabeça, tentando se conformar com a situação que você mesmo criou tudo porque a pessoa amada esta Offiline, já se prepara para dizer que...Assim não da vamos terminar... Com quem você estava conversando no Messenger?... Você estava com outro?... Com quem você saiu?... Não te quero mais... Não confio mais em você...

Tudo isso por causa de um simples ícone (Offline). Como você não tem outra saída, escreve um monte de besteira para a pessoa amada e envia mesmo ela estando em Offline, depois do Enter...vem o arrependimento, agora e tarde já enviou ai dobra o desespero,( Xi fiz besteira), solução..Se apavora e manda um E-mail declarando seu amor, recheia com frases lindas, faz rimas e poesias e torce para que a pessoa amada não ler o que enviou em Offline, e o desespero do Offline se transforma no desespero do Online, como explicar seu pensamentos, maldosos sem saber realmente o que ocorreu com a pessoa amada e explicar o texto Offline agressivo e o E-mail amoroso, você poder dizer que escreveu sem pensar, ou numa hora que você estava frustrado mas se arrependeu e mandou um E-mail de amor...Uma saída lógica.

É...Agora complicou.

Edivaldo

Ealves
Enviado por Ealves em 29/06/2008
Reeditado em 29/06/2008
Código do texto: T1057453
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.