Então somos amigos...?

Então somos amigos...?

Você e sua amiga do coração... Aquela que esta sempre em contato com você... Aquela que sempre quer falar com você... Aquela que te procura nas horas boas e, mas... Aquela que confia e conta tudo sem esconder nada a você... Aquela que vai encontrar você nas lanchonetes à noite... Aquela que ate a vida confia a você...

Então vocês são amigos...?

Sentir falta ter vontade de ver e conversar querer saber onde esta e o que esta fazendo, de dar um abraço ganhar um oi encontrar nos barzinhos, sair juntos rir juntos chorar juntos, sonhar juntos e resolver todos os problemas do mundo junto...

Então vocês são amigos...?

Como definir o sentimento Amigo (a) como definir a falta de alguém que a gente não “Ama” alguém que é... Alguém ou alguém especial ou não a expressão para essa amizade que não a definirá sem usar a palavra Amor, podemos dizer amor de irmão, mas não são irmão...Mas que quando se encontra vão contra todas as razões pois se abraçam e se beijam riem pulam de alegria ao se verem festão, mas não se amam e não são irmão, mas alegria deles e contagiante é bonita é bela é pura é inexplicável.

Então somos amigos...?

Muitos não acreditam, mas essa paixão sem ser Paixão esse amor sem ser Amor, existe é real e muitos já passaram e outros vivem essa experiências maravilhosa de ter uma pessoa Amiga do Coração, e o sentimento mais puro e verdadeiro coisa rara, muito rara querer o bem de alguém sem ferir sua privacidade, só a verdadeira amizade consegue separar esse limite do quase Amor da quase Paixão...

Então somos amigos...?

Sim somos grandes amigos... Amigos inseparáveis... Amigos para sempre

Se você tem sua amiga (o) Ame como amigo se Apaixone como amigo

Se você não tem observe ela (e) pode estar perto de você precisando da sua amizade Ame a (o) como amigo (a)

Minhas Amigas e meus Amigos fiquem com Deus... Ele também te Ama.

Ealves
Enviado por Ealves em 28/06/2008
Código do texto: T1056188
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.