Dia difícil

Dia difícil

Hoje foi um dia difícil, dia que descobri que tudo que e eu sonhava. realmente era só sonho. Todos planos de uma vida a dois ...tudo sonho, quem sou eu para viver com alguém e fazer esse alguém feliz, se nem eu sou feliz...Quem eu amo. Considera-me como amigo, e quem me ama eu considero como amiga, é o verdadeiro efeito Domino, sempre indo para frente não importando as conseqüências.

Meu amor disse para ser amigos do coração, muito lindo mais dolorido. Não queria ela somente para mim, pois sei que tens família e filhos... Ótimos filhos educados tens um marido 100% apesar de sua ausência procurando o melhor para sua família sempre batalhando um cara excelente, Por sinal meu amigo que aprendi a considerar muito legal.

Mas como controlar nossas emoções e desejos, como não se apaixonar por uma pessoa maravilhosa, como não desejar essa criatura única no mundo por sua beleza e graça sua simplicidade por seu sorriso seu olhar e seu perfume natural tudo nela é belo.

Como dizer para ela concordo em ser apenas seu amigo... Sabendo que nunca mais vai sentir seu abraço, envolver seu corpo num forte abraço... Não sentir o sabor do teu beijo nem o calor de tua alma através do beijo... Sabendo que aqueles cabelos longos e lindos nunca se enroscaram em você... Sabendo que fragrância de sua pele não será mais sentida pela sua pele, Vivendo perto sem poder tocar e manifestar o amor por ela.

Foi difícil dizer que não a quero mais com amor e sim como amiga...um amor mais ligtt

Menti, pois Adoro ela , mas não sou o que ela quer... e tenho que respeitar isso.

Quem ama não fere... Respeita e ajuda

Quem ama não deseja o mal só o bem

Quem ama esta pronta para ajudar

Quem ama não vê obstáculo

Quem ama não vê tempo

Quem ama se preocupa

Quem ama não vê preço

Quem ama não fere

Dia difícil,...O seu também é assim?

Ealves
Enviado por Ealves em 28/06/2008
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T1054916
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.