Oi e você porque estas tristes

Oi e você porque estas tristes

Porque essa tristeza, para que ficar se remoendo por dentro,

Nem sempre as coisas são como nós queremos, e infelizmente temos que se conformar, é duro é penoso, vermos tudo dando errado, nossos sonhos escapando sem podermos fazer nada, a falta do dinheiro as cobranças, carne vencendo, cartão de créditos estourando, telefonemas mal criados te cobrando e ofendendo, nem se importam com o que esta passando suas dificuldades, suas desilusões, seus sofrimentos más é ávida e sempre assim, altos e baixo, risos e choros, mas uma coisa é certa mais dias menos dias tudo passa, e ai você voltara a sorrir, vera que foi só mais uma fase na sua vida, alguém esta olhando para você e sabe de suas necessidades, mas nem sempre vem conforme a nossa vontade, mas sim com forme a vontade Dele, porque Ele sabe a hora e o lugar, pode reparar quando tudo parece perdido..uma divida estourando sempre aparece uma maneira de pagar um dinheiro que coincide com a divida a ser pago, mas sempre pensamos errados, falamos (Agora que entrou dinheiro já tenho que gastar) engano seu essa foi a providencia que Deus te mandou para ajudar naquele momento, mas nem sempre somos gratos, sempre questionamos, Deus nos deu inteligência e capacidade para seguirmos nossa estrada as curvas e atalhos são por nossas contas, não podemos Culpa-lo pela situações embaraçosas que nós nos enfiamos, se estamos apurados devendo, sendo cobrados é tudo por nossa própria culpa, então vamos a luta e reverter o quadro, tudo na vida te solução, esqueça a tristeza e lute confie em Deus e aos poucos tudo se resolve.

Fica com Deus

Edivaldo

Ealves
Enviado por Ealves em 27/06/2008
Código do texto: T1053341
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.