"Que Possamos Ter, Um Natal Abençoado por Deus, com Muita Paz,Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor "!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e, Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome, Hosana nas Alturas, Aqui Quero Deixar uma Oração Para Abençoar o Natal de 25 de Dezembro de 2023,Quero Vos Desejar um Feliz Natal Abençoado por Deus, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família Minha Irmã, Meu Irmão em Cristo Jesus, Que Estejas Lendo Esta Singela e Humilde Oração, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Muito Obrigado meu Deus por mais um Dia de Vida, Muito Obrigado por Ter Café da Manhã 🥣, Ter Almoço, Café da Tarde,Obrigado pelo Prato de Arroz 🌾 🍚, De Feijão, Obrigado pela Mistura,Que Pode ser um Ovo, Uma Salsicha, Um Salsichão, Uma Carne de Frango 🍗 🐔, Uma Carne de Boi ♉ 🐂, Uma Carne de Porco 🐷 🐽, Ou um Pedaço de Bife Coxão Mole,Enfim Obrigado por Ter Saúde para Trabalhar e, Viver com Dignidade,Muito Obrigado por Ter Almoço, Janta,Obrigado pelo Pão 🍞 de Cada Dia, Obrigado pelo Leite com Cafe ou Chocolate, Obrigado pela Dádiva da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Todos Filhos de Deus, Então Irmãos em Cristo Jesus, Que Possamos Ter uma Ceia de Natal Abençoado por Deus, Olhem Existem 830 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo, Segundo os Últimos Anos de Estudos para Fome No Mundo, Temos que Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer por Ter Alimento para Nossas Almas, Vidas e Famílias, Meu Deus Daí me Forças Para Enfrentar com Sabedoria e, Maturidade as Adversidades desta Vida, Somos Todos Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas,Ter Atitudes Sábias e Escolhas Maduras, Que Neste Natal possamos Ter uma Casa Para Morar ,Que Neste Natal Possamos ter Comida na Mesa,Que Neste Natal possamos ter uma Família Unida ,Para AmareSermos Amados,Que Nos Ame e ,Possamos Amar,Que Neste Natal Possamos Viver a Vida com Simplicidade, Humildade, Generosidade, Maturidade e Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Que Neste Natal, Possamos Comemorar o Aniversário 🎂 do Nascimento do Menino Jesus Cristo, Que Com Sua Vida ,Com Seu Precioso Sangue Carmesim na Cruz, Deu a Nós a Salvação neste Mundo, Deu a Nós a Eternidade "!!!!!

"Muito Obrigado meu Deus, Por Ter Água Potável que Mata a Minha Sede, Água que Lava Minhas Roupas, Água que Limpa minha Casa, Água que me Banha, Tenham um Feliz Natal Abençoado e Iluminado por Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar,Aquiete o Seu Coração ❤ Neste Natal, Que Neste Natal Possamos Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Perdoar As Pessoas Amigas,Perdoar Familiares, Falta Mais Perdão nas Famílias 👪 👪 👪, Neste Natal Perdoe Mais, Amem e Perdoem seus Inimigos, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, A Vingança Pertence a Deus, É De Suma Importância, Entregar A Deus o Controle de Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia, Gratidão, Compaixão com o Próximo, Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo e Equilíbrio, com Sabedoria e Maturidade em Nossas Vidas"!!!!!

"Neste Natal, Agradeça por Ter Emprego, Para Trabalhar e se Alimentar, Agradeça por Ter Condições Financeiras e Físicas, Para Trabalhar, E Comprar Alimentos e, Roupas para Viver com Dignidade e Humildade, Saibam que Deus te Ama Muito, Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas,Que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Sou um Homem de 36 Anos, Cheio de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Eu Erro Muito ,Eu Errei Muito em meu Passado, Estou Errando no Tempo Presente e, Errarei Até O Fim de Minha Vida, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Por Ser Falho e Pecador Miserável ,Busco Ser Amigo de Todos, Sou um Evangelista,

um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,O Jovemdobem é um Trabalho Altruísta, Social e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Através de uma Palavra de Fé, de Esperança, uma Palavra de Amor e,Sabedoria se é que Eu Seja um Homem que, Aja com Sabedoria e Maturidade, Aqui Tenho o meu Ministério, O Jovemdobem, é o meu Legado de Amor,Fé, Esperança a Deus e ao Próximo, Para As Atuais e Futuras Gerações, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Oração de Natal,Que Possamos Ter um Futuro Melhor, Um Presente Vivido com Responsabilidade, Maturidade, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade e A Bondade em Nossas Vidas, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Saibam que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus??!!

"Você é uma Benção de Deus, na Vida de Seus Familiares e Amigos Queridos, Desejo um Feliz Natal, Desejo uma Ceia Farta de Natal, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade em 2024,Que 2024 Seja Vivido os 366 dias,As 8760 Horas,Os 1Milhao e 317 Mil Segundos para Viver com Sabedoria e Humildade, Feliz Natal, Que Deus Seja Prioridade Viva em Nossas Vidas, Deus Nos Abençoe, Sua Vida é Preciosa pra Deus e Familiares, Somos Todos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Fiquem com Deus!!!!