FELIZ NATAL!!!!

Eu não ia escrever nada sobre o Natal, porque há muito tempo venho notando que a cada Natal fica faltando alguém que amo sentado a mesa na hora da ceia. Pessoas que não voltam... E que fazem falta...Mas pensando bem,eu estava esquecendo que a cada novo Natal também tem um rostinho diferente na família,um chorinho ou uma risadinha...Então pra que ficar lamentando o passado? Quero viver as alegrias dessas novas vidas! E este ano foi tão bom... Meu amado me trouxe ao Recanto,comecei a escrever,deixei meu coração falar e muitas vezes cantar...Cantar em paixão por esse Poeta que me faz tão feliz...Que é o único homem que amei e amo de verdade em toda minha vida...Fiz escolhas e estou lutando para realizar meus sonhos, mudando minha vida e vivendo intensamente este amor!

Sou mesmo muito feliz aqui neste Recanto...Fiz amigos que amo muito e que me incentivam e que se tornaram pessoas importantes em minha vida. Recebi carinho em comentários e visitas gentis.

Então não posso deixar de sentir a alegria do Natal! Estou abrindo agora meu coração e deixando o espírito do Natal entrar em mim! E vou comemorar,abraçar e cantar como há 20 anos não fazia!

Tenho motivos pra comemorar:

-Meus amigos

-Minha família

-Minha saúde

-O homem que amo

-Minha vontade e alegria de viver!

A todos vocês meus amigos recantistas desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Desejo de coração muita saúde e felicidade e que seus sonhos se tornem realidade!

Muito obrigada pelo carinho!

A você meu amado,agradeço por toda a alegria que sinto em meu coração,agradeço por me amar e saiba que você é o primeiro e será o único que sempre chamarei de Meu Amor...

FELIZ NATAL!!!!!