Festa do Amor

É com o sentimento de um verdadeiro Amor e Doação que o Cristo Jesus nos convida nesse Natal para uma reavaliação da nossa condição humana, da nossa vida como pessoa, como cristão, como semelhança do nosso Criador.

Qual o verdadeiro sentido do Natal? Por que Maria e José escolheram a Manjedoura para abrigar o Filho de Deus no seu nascimento? Será que foram eles, Maria e José, que escolheram aquele local para o filho de Deus nascer, ou foi uma predestinação do Pai? Que sabia o que iria acontecer no nascimento do Menino Jesus.

A Festa do Natal é a maior festa do amor,da cristandade, o mais festejado nascimento de uma criança, a Noite mais bela de todas as noites da humanidade. O Céu e a Terra cantam Hinos de Louvores, os Reis Magos saem do Oriente guiiados por uma estrela e vão até Belém e lá no Presépio encontram o Rei dos Reses, aquele que seria o Maior de todos os Homens, e ali os Magos adoram o Menino Jesus, oferecem seus presentes e voltam felizes por terem encontrado o Deus Menino, o Salvador de todas as criaturas. Os cantam "Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados." É Natal, É festa do amor, É a promessa de Salvação realizada. É o Messias prometido nascido feito homem. É o amor de Deus pelos Homens "JESUS CRISTO"

BLopes
Enviado por BLopes em 18/12/2007
Reeditado em 18/12/2007
Código do texto: T782588