Então....é Natal!!!.

Natal!
E mais um ano finda-se!
Momento de refletir sobre tudo que passou: alegrias, sorrisos, tristezas, encontros, desencontros, frustrações, sucessos!
Mesmo inconscientemente, planejamos tantas coisas para os 365 dias que estão se despedindo, e continuaremos planejando por termos mais 365 dias novinhos para "corrermos" atrás dos nossos maiores objetivos! Ainda bem! O que não deu certo ainda, com certeza acontecerá nesse ano de 2008, nos próximos que ainda virão, isso não importa!!! O importante é nos cuidarmos, nos amarmos, cuidarmos das pessoas queridas, amores, familiares, amigos que fizeram e fazem parte direta ou indiretamente da nossa jornada e o resto certamente virá!!!
Bem, queridos e queridas, o meu desejo e minha mensagem para vocês é que continuem acreditando, que obtenham sucesso, que sorriam muito, sorriam com o corpo, com a alma!!!
Aproveitem esse momento especial, data que comemoramos o nascimento de Jesus, que ficamos mais sentimentais, mais humanos, mais carentes, para estarem com os entes queridos, confraternizando, doando, participando...sem vergonha de dizer um " eu te amo", "obrigado", "sim", "desculpa"...

Permitam-se!!!
Amem escancaradamente!!!
Sejam felizes despudoradamente!!!


FELIZ NATAL E UM EXTRAVAGANTE 2008, para cada um que por aqui passar,

Carinhosamente,

Beijos,


JackieP
Enviado por JackieP em 17/12/2007
Reeditado em 20/12/2007
Código do texto: T782510
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.