Por um Mundo melhor

Natal,

Tempo de renovarmos as nossas esperanças na fé e no renascimento das práticas deixadas pelo mestre Jesus!

Que tal aproveitarmos esta data tão importante,

comemorando o nascimento do Cristo dentro dos nossos

corações, através de um ato de amor, de caridade, doando um

pouco mais de atenção, compreensão, companheirismo para com

os nossos irmãos. Levando a eles, a paz e a alegria em suas

vidas, compartilhando não só os momentos de felicidades, mas,

amparando-os durante as tristezas e dificuldades.

Lembrando-se que isso pode ser demonstrado, apenas com simples gestos: uma palavra de consolo, um sorriso sincero, um abraço aconchegante. . . Use a criatividade! Utilize todos os seus sentidos, emprestados por Deus, que muitas vezes, se encontram esquecidos ou, simplesmente, sendo utilizado de má fé!

PRESTE MUITA ATENÇÃO:

Veja à sua volta, quantas pessoas? Quantos problemas? Tudo diante dos nossos olhos, e na maioria das vezes, não nos dá conta dessa situação, pois, ainda somos tão corroídos pelo EGO, que só percebemos aquilo que pertence aos nossos próprios interesses.

E o pior de tudo, é que, além de não conseguirmos

enxergar as aflições dos companheiros da vida terrena, quando

por um acaso, despercebidamente observamos, cooperamos

brilhantemente, através de palavras grosseiras, falta de afeto,

maldizendo e criticando, sem piedade alguma, os nossos

irmãos.E, ainda sorrimos e ficamos felizes, comemorando a dor

do outro. . . Quanta bondade! Quanta perfeição!

Neste período natalino, vamos aproveitar para ativar a nossa consciência e conhecimento e, ao invés de levarmos trevas aos nossos semelhantes, levemos a LUZ para encandear todo o planeta Terra, colaborando assim, para o EQUILÍBRIO e a PAZ do Universo.

. . . Esse sim, é o melhor presente a ser oferecido para Jesus no dia do seu aniversário!

Que a Luz do Mestre Jesus possa radiar toda sua vida! Que Deus ilumine todos os seus caminhos, trazendo muita paz e felicidade!

Abraços,

Wolney Jhákomo
Enviado por Wolney Jhákomo em 13/12/2007
Código do texto: T776419
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.