FELIZ NATAL EM CRISTO, A TODOS VÓS, MEUS IRMÃOS...

Oh todos vós que vos sentis desesperados, oprimidos e sem esperança...

Vinde sentir a Luz flamejante que emana de Belém...

Vinde depositar vossas preces junto à manjedoura, onde repousa o Menino Jesus.

Chegai em atitude de respeito, e trazei os vossos corações contritos.

Em reverência, ajoelhai e prestai o vosso culto àquele que veio ao mundo em humildade, mas que tem o brilho refulgente da Luz....

Mesmo que o vosso fardo vos pareça pesado, vede que a inocência do Menino vos alivia

de toda a mágoa e de toda a dor...

Deixai vossas preocupações de lado... Olhai para o semblante puro do Menino e vede que a Luz do Perdão emana em todas as direções...

Vede como brilha a sua Luz...

Tende fé, confiança e podereis pedir todas as graças de que necessitais...

Mas reservai um lugar nas vossas preces para o sentimento da Gratidão...

Agradecei por tudo o que vindes recebendo a cada dia de vossas vidas.

Agradecei pelas oportunidades que tendes a cada novo dia da existência de refazer vossos caminhos...

Em adoração, terminai vossa prece pedindo que as graças se multipliquem, que se estendam para todos aqueles que são os vossos irmãos...

Deixai o sentimento da Fraternidade, da Harmonia, da Paz e da União inundar todo o vosso coração e senti essa energia vibrando e se irradiando pelos mundos sem fim...

Senti que estais em Comunhão com o Menino que sorri no berço, com um semblante sereno, donde emana a Paz e o Perdão...

Senti essa comunhão com o Menino e com a sua Luz...

Agora, em silêncio podeis seguir o vosso caminho, sentindo todo o alívio em vossas almas. Não existe mais dor, não mais ressentimentos, nenhuma mágoa, nenhuma preocupação...

O Cristo acabou de nascer e há uma grande Paz e um sentimento intenso de Amor brilhando em vosso coração.

Feliz Natal em Cristo, a todos vós, meus irmãos...

(José de Castro, 08/12/07)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 08/12/2007
Código do texto: T770318
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.