​​O mundo entenderá o real significado do Natal em 2020! 
Finalmente, a comilança exagerada, o excesso de bebidas, os presentes caros, as roupas e perfumes de grifes, os carros importados, o luxo, o dinheiro e todos os bens materiais, não terão a menor importância!
Sabe por quê?  
Porque o bem mais precioso é a Vida!  
Nunca valorizamos tanto, algo antes esquecido... O ar! 
Ele é gratuito e ninguém, mesmo com todo o dinheiro da Terra,  pode comprá-lo! 
Além da vida, esse ano, o Natal evidenciará outra riqueza: A família!
É tempo de valorizar a essência de tudo, a simplicidade, a manjedoura, o amor... Jesus! 
Que possamos abraçar, mesmo que simbolicamente, os nossos filhos, pais, irmãos, avós e todos os nossos entes queridos, agradecendo por suas vidas! 
Muitos, não terão essa oportunidade... 
Que esse seja o Natal mais importante e significativo de todos os tempos! 
Que seja um Natal de fé, esperança, felicidade, fraternidade, união, generosidade, amor e muita gratidão! 

 
Fe​​liz Natal!
 
Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 26/12/2020
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T7144350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.