O Natal em meio a pandemia
Que ano, hein! Ufa! Passamos por um período difícil, cheio de incertezas, perdas, inseguranças. Fomos atirados em meio a uma pandemia e lutamos com toda a nossa garra para simplesmente termos a oportunidade de acordar no dia seguinte podendo respirar. Máscaras, álcool gel, nada de abraços. Não foi fácil para ninguém! Sobrevivemos ao primeiro tempo de um furacão que parece não ter fim, ou melhor, a um surto.
Aqui estamos nós, encerrando um ano tão complexo, mas de tanto aprendizado, superação, perdas, ganhos, renúncias e tantas outras coisas que não caberiam num texto só. Sentimos falta dos abraços, dos sorrisos encobertos pelas máscaras de proteção, enfim, daquele afago na alma que só um contato físico é capaz de oferecer. Mas, ainda assim, fica a certeza que temos muito mais que 2020 motivos para agradecer, pois Deus é misericordioso e nos protegeu até aqui.
Que 2021 seja um ano de sucesso para todos nós, com muita saúde, prosperidade e alegria. E que venha a nossa tão sonhada vacina. Merecemos! Precisamos!
Que Jesus, a verdadeira estrela da festa, esteja presente dentro de cada um de nós, não só hoje, mas o ano inteiro. Feliz Natal a todos!