Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Natal em meio a pandemia

   Que ano, hein! Ufa! Passamos por um período difícil, cheio de incertezas, perdas, inseguranças. Fomos atirados em meio a uma pandemia e lutamos com toda a nossa garra para simplesmente termos a oportunidade de acordar no dia seguinte podendo respirar. Máscaras, álcool gel, nada de abraços. Não foi fácil para ninguém! Sobrevivemos ao primeiro tempo de um furacão que parece não ter fim, ou melhor, a um surto.

   Aqui estamos nós, encerrando um ano tão complexo, mas de tanto aprendizado, superação, perdas, ganhos, renúncias e tantas outras coisas que não caberiam num texto só. Sentimos falta dos abraços, dos sorrisos encobertos pelas máscaras de proteção, enfim, daquele afago na alma que só um contato físico é capaz de oferecer. Mas, ainda assim, fica a certeza que temos muito mais que 2020 motivos para agradecer, pois Deus é misericordioso e nos protegeu até aqui.

   Que 2021 seja um ano de sucesso para todos nós, com muita saúde, prosperidade e alegria. E que venha a nossa tão sonhada vacina. Merecemos! Precisamos!
Que Jesus, a verdadeira estrela da festa, esteja presente dentro de cada um de nós, não só hoje, mas o ano inteiro. Feliz Natal a todos!
Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 25/12/2020
Reeditado em 04/02/2021
Código do texto: T7143927
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Vanessa Pires
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 36 anos
132 textos (33336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/05/21 23:28)
Vanessa Pires