Aos parceiros recantistas

Primeiramente, desejo a cada um que usa desse espaço para escrever, encantar, emocionar ou ler um Feliz Natal. Que seja iluminado, que seja de amor, e que, sobretudo, não falte a presença da razão dessa celebração: Jesus Cristo, o salvador, aquele que veio para trazer a luz em meio às trevas, salvação para onde superabundava o pecado, alento para onde existia ferida, cura para onde havia enfermidade, alegria para onde existia dor, e assim nos vivificou com a sua maravilhosa graça. Embora ainda estejamos enfrentando um período nacionalmente e históricamente adverso, espero que cada um de vocês tenha o otimismo em fazer desse Natal um momento afetuoso, em que cada um se assente à mesa com aqueles que ama. Deixo aqui o meu carinho e o meu muito obrigada a todos os que que apreciam a minha estética literária, os quais através de cada leitura e comentário dão um sentido extra ao meu amor pela escrita. Esse ano foi um ano de metamorfose, e eu sou grata a Deus por ter me adaptado a cada mudança necessária. Ademais, espero conseguir ter transmitido essa mudança, essa renovação através dos meus textos. Que Deus abençoe grande e poderosamente cada um de vocês. Beijos natalinos!!!

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 24/12/2020
Código do texto: T7143094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.