MENSAGEM DE NATAL

NATAL 2020
 
TIVEMOS UM ANO DIFERENTE EM 2020: AMARGO, RESTRITIVO, TRISTE E PARA MUITAS PESSOAS ATÉ TRÁGICO, INFELIZMENTE!
FICAMOS CARENTES DO ACONCHEGO DOS NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS DE TRABALHO E DE TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES SOCIAIS.
NOSSOS OLHOS E OUVIDOS SE PRIVARAM DA CONTEMPLAÇÃO DA BELEZA E DOS SONS DA NATUREZA. SENTIMOS A AUSÊNCIA DAS CELEBRAÇÕES ALEGRES E COLETIVAS TÃO IMPORTANTES DE SEREM COMPARTILHADAS COM OS NOSSOS ENTES QUERIDOS.
MAS FOI UM ANO QUE NOS ENSINOU O QUANTO É IMPORTANTE O ACOLHIMENTO, A SOLIDARIEDADE E O AMOR ENTRE OS SERES HUMANOS, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AOS QUE MAIS NECESSITAM DE AMPARO, SEJA ELE SOCIAL, SENTIMENTAL OU ESPIRITUAL. DEU-NOS A OPORTUNIDADE DE APRENDERMOS A BUSCAR ALEGRIA NAS PEQUENAS COISAS DA VIDA QUE ESTÃO AO NOSSO ALCANCE. NÃO IMPORTA SE APROVEITAMOS ESSA CHANCE DE APRENDIZADO, A VERDADE É QUE NOS FOI DISPONIBILIZADA PELA CRISE HUMANITÁRIA A QUE SE SUBMETEU O MUNDO.
POR ISSO O QUE DESEJO A TODOS NESTE NATAL É UMA REFLEXÃO SOBRE NOSSAS VIDAS, NOSSOS ATOS, ESPERANÇAS E OBJETIVOS. O QUE REALMENTE IMPORTA PARA NOS SENTIRMOS BEM, NO MBITO DO CORAÇÃO E DA MENTE?
QUE A LEVEZA DO AMOR SEJA ELEMENTO PRESENTE NO MAGO DE CADA UM E COM ISSO TENHAMOS UM NATAL FELIZ E REFLEXIVO, COM SAÚDE PRINICIPALMENTE, TRAZENDO-NOS A ESPERANÇA DE QUE 2021 SEJA PELO MENOS UM NOVO ANO PROMISSOR E DE SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES E TRAUMAS VIVENCIADOS NESTE ANO QUE SE FINDA.
 
PAZ E AMOR FRATERNO PARA TODOS!
FELIZ NATAL EM 2020!
FELIZ ANO NOVO EM 2021!
Em 23.12.2020
ABRAÇO
 
Marcelo Nunes Dantas
Enviado por Marcelo Nunes Dantas em 23/12/2020
Código do texto: T7142527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.