FELIZ NATAL

Ano 2020, a pandemia em alta e onde Jesus se encontra na sua vida neste momento?

Fase difícil pra maioria com as perdas repentinas e a ausência de solução.

Tudo fugindo do controle, falta de informação e pessoas caminhando sem direção.

É natal, data comemorativa do nascimento de Cristo, o único filho de Deus que veio para nos salvar e nos libertar das correntes do mal.

Convertidos nesse sentimento de amor, vamos seguir em frente desejando dias melhores!

Quando há amor suportamos as fases intempestivas e permanecemos de pé e mudamos às vezes de lugar, mesmo no desconforto nos impressionamos com nossa coragem.

Incidentes sempre vão ocorrer, mas em nome de Cristo silenciamos a alma e vencemos os desafios.

Natal tempo de reflexão, pausa no dia a dia para retornar a origem e rever possibilidades.

Precisamos confiar tudo nas mãos de Deus e edificar nossa tranquilidade, pois de cabeça confusa não seremos salvo da cova dos leões...

Não somos os primeiros a enfrentar uma pandemia e os tempos melhoraram muito. Anos atrás, sem saneamento básico, haveria bem mais mortes.

Hoje, a população não quer ser contagiada pelo essencial, prefere ser infectada pelo mundo constituído de propósitos banais.

Estávamos correndo... sem objetivos profundos. Se distanciando de quem amamos, olhando para o próprio ego e vivendo sem entusiasmo.

Veio a pandemia, nos forçou a ficar em casa, a conviver mais com os nossos, a visualizar o intimo da alma e a pensar com mais integridade.

Nesse momento até os animais a nosso ver, se tornaram mais dignos.

Filhos tiveram mais seus pais e os pais caíram em si, de como é importante a reunião em família.

Então é natal, nada de tristezas, mas de fé e de esperança.

Aproximem-se mais de Deus, sinta a filosofia do seu amor e cultivem o relacionamento com a família e entre amigos.

Porque somos todos irmãos e não podemos passar uns sem os outros.

FELIZ NATAL!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/12/2020
Reeditado em 22/12/2020
Código do texto: T7141672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.