NATAL 2020

Neste Natal lembre-se do real significado dessa data especial, celebre e reflita sobre tudo que vivemos nesse ano, aquilo que presenciamos, assistimos, ouvimos e sentimos.

Com essa sua retrospectiva, avalie os pontos positivos e negativos dos fatos ocorridos.

Convença-se da veracidade das situações avaliadas, certifique-se de que realmente é confiável e não se trata de uma possível indução, uma tentativa de incutir em nossas cabeças irrealidades, nos acometendo de medo, nos iludindo, se aproveitando da nossa ignorância, nos causando pânico, nos afastando, nos isolando e tirando proveitos com a situação “criada”, puro terrorismo.

Não sou da Área da Saúde, tampouco da Política, simplesmente estou exercendo e externando minha opinião particular a respeito.

Já testemunhei caso com pequeno empresário se lamentando que as coisas vão mal, seus colaboradores acreditaram e concordaram, se submetendo abrir mão de um salário mais justo, algum tempo depois esse mesmo empreendedor adquire um novo negócio, fruto do resultado obtido.

Há muitos anos atrás aprendi e aplico que tudo que ouço, assisto e participo, só acredito em 50%, venho mantendo esse índice, que pode até estar defasado.

Retornando ao tema Natal estou convencido de que muitos irmãos não terão e nem repetirão a comemoração típica, com festa abundante em comidas e bebidas, reuniões de amigo secreto, jantares e festas de confraternização.

Convido a todos a experimentar um Natal diferente, modesto e inspirado, alimentado por esperança.

Reúna-se com seus familiares ou passe sozinho, seja de uma ou outra forma, tenha esperança, acredite que nada é em vão, tudo que nos acontece tem um propósito.

Teremos uma ou outra cadeira vaga, ainda assim devemos elevar nosso pensamento processando os momentos inesquecíveis, provocando nossas lembranças e revivendo passagens significativas e prazerosas.

Lembre-se daquele menino que nasceu nesse dia há exatos 2020 anos e que até hoje comemoramos, dobrando nossos joelhos, orando e agradecendo pela oportunidade que nos deu. Ele deu sua vida por nós, o Cara que se vivesse nos dias atuais teria em sua rede o maior número de seguidores, sem dúvida deixou o maior legado do Planeta.

Acredito que Ele está entre nós, em cada um de nós, estou sempre conectado com Ele e me curvo em seu respeito, sou agradecido e sinto-me muito à vontade em recomendar que todos os meus irmãos vivam essa fé, creiam, tenham esperança e vivam na paz, na harmonia, na bondade, sejam fraternos, solidários, caridosos, não se revoltem e orem agradecendo.

Obrigado Jesus e feliz 2020 anos.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 21/12/2020
Código do texto: T7141190
Classificação de conteúdo: seguro