Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO VAI SER ISSO QUE VAI ME ENGANAR

Não é novidade pra muitas pessoas que a data instituída para se comemorar o dia do nascimento de Cristo foi colocada pelo Catolicismo e vem de uma série de linhas históricas e astronômicas.
Não vai ser isso que irá desnortear meu foco.
Somos enganados todos os dias do ano, ou pelo menos tentam, com manipulações nos meios de comunicação, cortina de fumaça na política, campanhas de arrecadação de roupas e alimentos pra moradores de rua, os centavinhos inocentes nas prateleiras dos supermercados e "bonificações" trabalhistas que nada mais são do que os bolos de dinheiro do trabalhador devolvidos, apenas isso.
Deixa cada um seguir sua fé!
Assim como o Jesus Emmanuel é respeitado pelas maiores agremiações religiosas do mundo, Maomé, Abraão e tantos outros também o são pelos católicos.
Brigas e contendas só fazem derrotados de ambos os lados.
Revolucionar com consciência e respeito.
Estamos todos no mesmo barco chamado "Planeta Terra", e ninguém é melhor do que o outro alguém, apenas uns com maiores responsabilidades e trabalhos do que outros tantos.
Misticismo por misticismo, lendas, fábulas, histórias, verdades e inverdades, muito foi perdido e sequer sabemos 1% de toda a nossa história dentro e fora da Terra e de tantos e tantos mundos e personagens que convivem e co-existem conosco em todos os instantes de nossas vidas.
O que se faz necessário ao meu ver sim, é sempre estarmos alertas e vigilantes a todas as ameaças e ataques de forças escuras e frias, diferentes do calor aconchegante e da consciência da Luz.
Vivamos o Natal!
E que cada um renasça a seu tempo!
Mas se der pra dar uma apressadinha é o ideal!
Grande beijo no coração e a quem aceitar, que as bençãos da Sagrada Família recaiam sobre todos nós!
Rônaldy Lemos, 24 de dezembro de 2019.
Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 24/12/2019
Código do texto: T6825999
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Rônaldy Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil, 37 anos
1236 textos (77478 leituras)
70 áudios (466 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/08/20 21:51)
Rônaldy Lemos