FELIZ NATAL

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL!!!

Lembramos do cenário de Belém, com a estrela e sua esplêndida irradiação

Deus que é o verbo, a luz, o Espírito, o Cristo, Se fez carne no pequenino coração do menino Jesus.

FELIZ NATAL!!!

Assim comemoramos a data do nascimento do Cristo no plano terrestre.

Monta-se a árvore de Natal, que representa a árvore da vida.

Esta é uma belíssima atividade Crística, expressa na consciência da humanidade.

Significa que a humanidade está pondo em movimento, o ilimitado poder e o amor da luz.

Como é alcançada a luz, a consciência Crística?

Reconhecendo a Presença de Deus, a luz, a Chama da vida pulsando o coração.

A Chama da vida pulsando o coração é o Cristo, o centro da mente de Deus.

Nosso irmão e Mestre deu o exemplo desde o seu nascimento até alcançar a ascensão na luz.

Reconhecia a Presença de Deus, a luz, a vida no corpo dizendo:

De Mim nada faço, o Pai em Mim quem realiza as obras.

Porém, próximo a saída deste plano terrestre dizia: EU E PAI SOMOS UM.

Reconhecia Deus, o Esprito, o Cristo, a luz em todo coração dizendo: "Vós sois deuses"

FEZ UMA PROMESSA ADMIRÁVEL: "PODEIS REALIZAR COISAS MAIORES DO QUE AQUELAS QUE JÁ FIZ"

E assim: Diante de quinhentos da Galileia, como veio, subiu nas asas da Divina luz que é Deus.

ESTE É O ESPÍRITO DE NATAL, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE.

FELIZ NATAL!!! QUE O ESPÍRITO NATALINO DE DEUS QUE É O CRISTO, EXPANDA E IRRADIE A LUZ NO CORAÇÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE!!!

E COMO O DIVINO MESTRE, TODOS VOLTEMOS NAS ASAS DA LUZ PARA O CORAÇÃO DO PAI, DE ONDE TODOS VIEMOS!!!

.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 24/12/2019
Código do texto: T6825975
Classificação de conteúdo: seguro