NATAL...

É sabido que o comércio usufrui muito desse período para obter seus vultosos lucros. Mas muito além disso, essa comemoração simboliza o Nascimento do Salvador. Mesmo não se tendo a certeza da data, isso não importa, o que vale mesmo é ser um dia mais que especial, dedicado a Jesus.
É quando a corrente, formada por todos, e no mesmo propósito, faz vibrar a energia do espírito natalino, trazendo lembranças, alegrias, esperanças e luz.
Quem dera essa energia perdurasse... e não só nos dias que antecedem o 25 de dezembro. 
Que essa energia natalina paire sobre a consciência do rico, para que este não escravize o pobre; que o doente terminal não sofra, que tenha consigo o conforto espiritual... 
Que ela acione a paz e o sossego nos lares das famílias de mesas fartas e nas das humildes também.
Que haja harmonia entre  os povos do mundo inteiro; que tudo de ruim seja o inverso, porque somos todos formados da mesma partícula  do universo.

Desejando feliz natal, a todos os colegas deste Recanto! 
Joselita Alves Lins
Enviado por Joselita Alves Lins em 20/12/2019
Reeditado em 20/12/2019
Código do texto: T6823148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.