É Natal : Festa de muito Amor

Na dignidade contida nos nossos lares, no Natal, lembremos, pelo menos, neste momento, para quem estamos promovendo as Boas Festas. Afinal, se estamos com saúde, alegria, esperança, prosperidade, paz e harmonia em nossos lares e em condições de festejarmos esse evento de grande significação para nós, devemos agradecer tudo isto àquele que, na sua humildade infinita e na grandeza do seu amor pelo próximo, permite a comunhão existente nos corações daqueles que, nesse momento de fraternidade universal, se avizinhem a nós e rememoram o nascimento do Salvador.

É Natal, vamos louvar ao Menino Deus e presenteá-lo com as nossas orações. O dono da festa, o pequeno príncipe é o filho de Deus. Então, posteriormente, dentro das nossas possibilidades vamos presentear àqueles nossos entes queridos, evidentemente, relembrando os Reis do Egito - os Magos - que presentearam ouro, mirra e incenso, num gesto de amor, respeito, confiança, e, acima de tudo, de perseverança no seu porvir.

Sim, amigos, é Natal. Mais do que agora, precisamos de paz, união e prosperidade entre os povos; e Jesus, neste momento, renasce e só nos pede AMOR.

pauloalmeida
Enviado por pauloalmeida em 08/12/2019
Código do texto: T6813746
Classificação de conteúdo: seguro