Cada cor um sorriso :D

" A árvore de natal sempre é representadas por várias cores que em sua volta expressa os sentimentos do lar ... "

Jingo bel (musica no ar)

Euforia: - hoje à Casa tá cheia de amor -

Duvida: - é ? Cade ele então?

???- Aqui!

Duvida: - onde !? Apareça

O Amor representado por um brilho de vermelho aveludado de natal, mais Ou menos do tamanho de uma mão fechada surgiu vindo de todas as partes Entre as luzes de sentimentos ali presente. A quem o olhasse e nunca tinha visto tal cor,porem a luz de vermelho aveludada aumentava o brilho de cada luzinha alí presente como se o mesmo fornece mais um motivo para bilhar fortemente além do natal , uma luz assim era raro, talvez único! parecia trazer alegria a todos, mesmos com a sra. alegria alí presente em sua cor azul piscina. Algo assim não era pra se descrever, apenas sentir e abraçar forte junto ao peito.

Ps(Sentimentos não se abraçam,mas se fizesse ,eles nunca se soltariam porque sabe que em todo mundo não existe coisas mais gostosa que um abraço, sabem mas não praticam!)

Duvida: - porque não se junta com todos na árvore?

Orgulho:- sim! sim ! Fica do meu lado! -

Amor:- desculpe estou no ar. Fui feito para levar para o corpo o prazer de estar apaixonado. sou o único sentimento que pode chegar na alma e dizer só pra ela ... Ta tudo bem.

Mas também posso chegar lá e sem querer machucar. Por estar no ar é fácil entrar e alguns meses sem querer te fazer chorar e embaraçar tua cabeça e nem a logica tão sabia vai entender ou explicar.E as vezes te deixar triste,mas por favor sou diferente da raiva ou solidão, sentimentos que não ficam no coração! pode se achar que sim mas tais nunca ví. Os mesmos são amenizado com coisas banais como depressivos,bebidas,doces e coisas supérfluas.

Poisé tristeza! mas tristeza também é amor! só sendo tristeza para não insistir onde não vejo sentimento como uma outrora já fui.no mais é só esperar o tempo me transformar em outra cor. por que o amor tem seu tempo pra renascer assim como qualquer dia lindo que acabou. Quem sabe como Verde cor grama do vale! A quem goste kkkkk ou Azul dos teus olhos, Castanhos como teu cabelo,enfim! Por que cada cor é um novo amor pra cada pessoa que você encontrar. isso se você nunca desistir. entendeu ?

O verde claro da Sinceridade entediado diz: - você só é bonito querido, mas muito complicado ...

Amor: - eu sei :/