Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cada cor um sorriso :D

" A árvore de natal sempre é representadas por várias cores que em sua volta expressa os sentimentos do lar ... "

Jingo bel (musica no ar)

Euforia: - hoje à Casa tá cheia de amor -

Duvida:  -  é ? Cade ele então?

???- Aqui!

Duvida: - onde !? Apareça

O Amor  representado por um brilho de  vermelho aveludado  de natal, mais Ou menos do tamanho de uma mão fechada surgiu  vindo de todas as partes Entre as luzes  de sentimentos ali presente. A quem o olhasse e nunca tinha visto tal cor,porem  a luz de vermelho aveludada aumentava o brilho de cada luzinha alí presente como se o mesmo  fornece mais um motivo para bilhar fortemente além do natal ,  uma luz assim era raro, talvez único! parecia  trazer alegria a todos, mesmos com a sra. alegria alí presente em sua cor azul piscina. Algo assim não era pra se descrever, apenas sentir e abraçar  forte junto ao peito.

Ps(Sentimentos não se abraçam,mas se fizesse ,eles nunca se soltariam porque sabe que em todo mundo não existe coisas mais gostosa que um abraço, sabem mas não praticam!)

Duvida: - porque não se junta com todos na árvore?

Orgulho:- sim! sim ! Fica do meu lado! -

Amor:- desculpe estou no ar. Fui feito para levar para o corpo o prazer de estar apaixonado. sou o único sentimento que pode chegar na alma  e dizer só pra ela ... Ta tudo bem.
Mas também posso chegar lá e sem querer machucar. Por estar no ar é fácil entrar e alguns meses sem querer te fazer chorar e embaraçar tua cabeça e nem a logica tão sabia vai entender ou explicar.E  as vezes te deixar triste,mas por favor sou diferente  da raiva ou solidão, sentimentos que não ficam no coração! pode se achar que sim mas tais nunca ví. Os mesmos são amenizado com coisas banais como depressivos,bebidas,doces e coisas supérfluas.

Poisé tristeza! mas tristeza também é amor!  só sendo tristeza para  não insistir onde não vejo sentimento como uma outrora já fui.no mais  é só esperar o tempo me transformar  em outra cor. por que o amor tem seu tempo pra renascer assim como qualquer dia lindo que acabou. Quem sabe como Verde cor grama do vale! A quem goste kkkkk ou Azul dos teus olhos, Castanhos como teu cabelo,enfim! Por que cada cor é um novo amor pra cada pessoa que você encontrar. isso se você nunca desistir. entendeu ?

O verde claro da Sinceridade entediado diz: -  você só é bonito querido, mas muito complicado ...

Amor: - eu sei :/
Endrus
Enviado por Endrus em 11/01/2019
Código do texto: T6548807
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Endrus
Fortaleza - Ceará - Brasil
2 textos (32 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/19 23:42)
Endrus