MENSAGEM DO POETA PENSADOR

MESSAGEM DO POETA PENSADOR

Senhor fazer-me instrumento de vossa paz. Faça o meu coração transbordar de alegria e de energia. Que a positiva neste Natal seja uma realidade. Que eu possa fechar os meus olhos e meditar, entrar em sintonia com o amor divino. Devo sim concientiza-me, sou humano cheio de falhas.
Que eu tenha a humildade suficiente para não me sentir superior a ninguém. E que os meus Olhos enxergem só a positividade no próximo, que o meu sorriso espalhe alegrias nos corações das pessoas. Que elas veja no meu sorriso o amor fraternal. Que minhas poesias transmita a energia Divina, que as pessoas ao lerem se sintam energizadas pela a energia da positividade. Que minha mente não acumule negatividade e que os meus pensamentos sejam puro todos em direção à luz. Permita-me senhor que nesse Natal eu tenha discernimento de saber separar o saco vermelho do teu Nascimento.
Permita-me também senhor que eu olhe para o próximo e enxergue nele o meu próximo e não meu inimigo. Senhor ilumina o poeta Pensador, que a luz, o amor, a Fraternidade, a paz e a paciência seja meu escudo protejendo-me das mazelas do mundo.

Um maravilhoso Natal para todos um a braço fraternal e beijos em vossos corações. Esse é o desejo do poeta pensador Eufrasio Capacidade.

Direitos reservados: Eufrasio capacidade
Lei 9610/98
Fortaleza-CE
24/12/2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 24/12/2018
Código do texto: T6534830
Classificação de conteúdo: seguro