JESUS, O DEUS QUE SE FEZ CRIANÇA

Jesus foi concebido por um milagre! Se fez criança pura, verdadeira e santa como o próprio Criador. Sem distinção, preconceito, julgamento ou condenação pelo contrário, veio vestido de glórias e aleluias buscar a sua igreja: a igreja que é eu, você e todos nós que cremos e o adoramos em espírito e verdade. Deus se fez criança, fez homem, fez espírito ressurrecido e Salvador de todos os tempos. Celebramos com glórias, louvores e graças o filho unigênito que foi ao mundo para salvar a humanidade. Que cura e livra os homens dos pecados e tentações do mundo.

O mundo que desejamos está em nossas mãos, cabe a cada um de nos ser a mudança. Você quer um milagre? Seja o milagre! A salvação é para todos não é um prêmio, mas uma dádiva das mãos e sangue do cordeiro de Deus.

Festejemos com alegria, fé e compaixão a essência do Natal! Para todos e todas um próspero ano novo de muito amor, solidariedade, fatura, esperança e paz nos corações.

Karoline Castro da Silva (Karol Castro)
Enviado por Karoline Castro da Silva (Karol Castro) em 23/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T6533631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.