Com quem estarás neste natal?
Jandira,
Com quem estarás neste natal?
Possivelmente, em reunião com familiares e amigos...
Antes de reunir-se com eles, encontra a ti mesma!
Coloca cada um deles em seu coração!
Olha - os com carinho, afeto e perdão!
Promete recebê-los de braços abertos não apenas nesse dia, mas em todos os dias que estão por vir...
Deixa que mágoas e desafetos terminem junto com esse ano que se finda!
Descobre a importância que os familiares e amigos têm em sua vida: com eles nunca ficarás sozinha, esta é a sua verdadeira riqueza!
O Natal celebrado com paz e alegria é o melhor presente que darás ao aniversariante!
Ana Maria
O amor, seja qual for, realmente é confraternização.
Então, é Natal mais uma vez...
Eternamente novo
como o amor!
Não importa se o ano foi bom ou ruim, sempre há o que agradecer...
Acho lindo o envolvimento das pessoas nessa época de Natal. Cidades enfeitadas com suas cores fortes, as luzes de neon piscando o tempo todo, músicas soam alto e nos remetem à uma infância despreocupada, feliz, aguardando ansiosamente o Papai Noel. Mas uma triste nostalgia gira em torno de mim.
Não duvido que o Natal agita uma varinha mágica sobre o mundo e o astral fica muito mais leve e a alegria invade as pessoas. Todos querem presentear alguém com uma bela mensagem, um presente, a presença, o toque de um abraço...
Sim, Natal é o nascimento de Cristo. Antes de pedirmos a Papai Noel o supérfluo, que possamos pedir a Deus o imprescindível pra nossa vida!
O ano novo? O nascimento de uma nova esperança. Anseios de libertar-se, de ir em direção à luz, de renovar nossa capacidade de se encantar, de transformar e prosperar enquanto houver força, coragem e fé em Deus e na vida!
Então...
é Natal, mais uma vez...