SEMPRE DESEJANDO UM FELIZ NATAL

Precisamos estar plenos de Paz,

para poder desejar um

Feliz Natal,

e um

Feliz Aniversário, Amigão...

Osculos e amplexos,

Marcial

SEMPRE DESEJANDO UM FELIZ NATAL

Marcial Salaverry

Uma verdade que precisa ser dita, é aquela que afirma e reafirma que não é dificil e nem complicado ter e desejar um Feliz Natal, e para tanto, permita que o Espírito de Natal entre pela janela para ocupar o seu coração...

Deixe que a felicidade tome conta de você... Permita que o espirito natalino tome conta de seu coração, e saiba receber as bençãos cheias de paz e os desejos de muitas felicidades, que aqueles que lhe amam estarão lhe desejando, e que certamente voce estará desejando para todos, e assim, simplesmente deixe que desejos de paz e amor dominem sua alma, e assim, que sentimentos de amor dominem seu coração, fazendo-lhe sentir as expectativas de amor flutuando no ar...

Na verdade, o Natal é o renascimento do bem... Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, iluminando seu caminho, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor...

Entendendo que assim é o melhor para sua alma, certamente terá e poderá a outrem propiciar UM LINDO DIA DE NATAL, com um abraço carinhoso para nosso querido Aniversariante...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/12/2017
Código do texto: T6207156
Classificação de conteúdo: seguro