PALAVRAS APENAS PALAVRAS // PALABRAS APENAS PALABRAS

Com palavras bem ditas,

fazemos benditos desejos

para UM FELIZ NATAL...

PALAVRAS APENAS PALAVRAS

Marcial Salaverry

No Natal, sempre desejamos falar de nossos desejos de felicidade.

Deveremos saber falar com alma, dizendo realmente o que sentimos, pois palavras ditas com carinho, mostrando o real caminho de nossos sentimentos, deverão ser palavras que trazem felicidade, para serem sempre recordadas com saudade, e são para a vida uma real necessidade, para uma conversa em reciprocidade...

Palavras escutadas com atenção, que sempre fazem bem ao coração...

Palavras com carinho faladas, jamais serão esquecidas...

Sinceridade, carinho, amizade, reciprocidade, são as necessidades da vida...

Marcial Salaverry

PALABRAS APENAS PALABRAS

Marcial Salaverry

Es Navidad, siempre deseamos hablar de nuestro deseo de felicidad.

Tendremos que hablar con el alma, diciendo lo que realmente sentimos, palabras dichas con cariño, mostrandonos el real camino de nuestros sentimientos, tienen que ser palabras que traem felicidad, para seren siempre recordadas con añoranza, y son para la vida una real necesidad, para una conversa en reciprocidad.

Palabras escuchadas con atenciuon, que siempre hacen bien al corazón...

Palabras con cariño habladas, jamás serán olvidadas...

Sinceridad, cariño, amistad, reciprocidad, son la necesidad de la vida...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/12/2016
Código do texto: T5862684
Classificação de conteúdo: seguro