Carta para Angélica nove anos

Carta para Angélica nove anos

Parabéns! Nesta época de final de ano, trago-lhe todas as alegrias para enfeitar teu sorriso, as mais lindas melodias angelicais para encantar teus ouvidos, as mais belas recordações do ano que está acabando.

É apenas uma etapa, a seguir o futuro promissor te espera. Cheinho de novidades, grandes realizações, muitas aventuras e a felicidade.

Você venceu todas estas etapas para chegar diante deste pódio e ser campeã Só os fortes chegam ao topo. Valeu todo o seu esforço e dedicação. Continue com seu esforço, empenhando-se cada vez mais dando muito carinho e atenção aos seus estudos.

Um dia você atingirá o brilho das estrelas, pois o caminho de todos os lutadores e de todas as pessoas que correm atrás de seus sonhos, certamente é o sucesso.

Algumas vezes você encontrará obstáculos, que serão facilmente ultrapassados, devido a sua perseverança e atitude perante a vida.

Deus te abençoe com muita prosperidade, alegria, saúde, felicidade, paz e amor.

Creia o mundo será sempre um lugar melhor, se juntos dermos as mãos e fizermos nossa parte. Pode parecer pouco, mas se fizermos com amor e de coração aberto tem um valor especial.

Desejo-lhe um maravilhoso Natal, que o menino Jesus seja seu companheiro em todos os dias do ano que se inicia. Um abraço enorme no seu coraçãozinho lindo, milhares de beijos.

Marta Kobayashi

Marta Kobayashi
Enviado por Marta Kobayashi em 27/11/2016
Código do texto: T5836815
Classificação de conteúdo: seguro