Carta para Hugo ao terminar a sexta série

Carta para Hugo ao terminar a sexta série

Hugo meu querido aluno,

Parabéns! Você merece. Acaba de encerrar mais uma etapa em sua vidinha de menino chegando à adolescência.

Valeu à pena estudar com muita dedicação. O ano passado foi difícil. Você ficou reprovado, mas este ano foi marcado por estudos, lições, pesquisas, compromissos, e graças a Deus você venceu.

Fico muito feliz por esta oportunidade de abraçar-lhe carinhosamente através desta cartinha e aproveitar para desejar-lhe um fim de ano maravilhoso com muita saúde, paz e amor junto com seus familiares e amigos.

Estudar é preciso. O conhecimento é a chave de ouro para um futuro brilhante, não só para você, mas para todas as pessoas que você encontrar em sua vida.

Através dos seus estudos você encontrará uma boa profissão e poderá ter uma vida confortável e digna através do seu trabalho. O resultado material não será o mais importante, pois não somos um só corpo físico na Terra, temos uma alma imortal cheia de vontade de aprender e chegar mais perto de Deus.

Quando temos conhecimento, informação e colocamos em pratica para servir ao próximo e amar a todos sem condição especial recebemos a melhor benção divina a do amor sem condição especial para existir.

Neste amor divino planto minha semente em teu solo fértil. Espero com a esperança dos que já passaram por muitos natais e a neve chegando a meus cabelos, que você torne-se uma árvore frondosa e produza lindos frutos.

A vida é a melhor benção que recebemos do Senhor.

De valor a sua família, principalmente aos seus pais, tenha muitos diálogos com eles, esclareça suas dúvidas. Procure conselhos com pessoas de bem, que possam te direcionar para bons caminhos.

Que o menino Jesus com sua luz ilumine teus dias hoje e sempre. Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações, novas aventuras e sonhos para realizar.

Meu abraço carinhoso e milhões de beijos

Marta Kobayashi

Marta Kobayashi
Enviado por Marta Kobayashi em 27/11/2016
Código do texto: T5836796
Classificação de conteúdo: seguro