Olá! Vamos ler um pouco...

Como estão se preparando para a vinda do menino Jesus no Natal?

Está perdoando, amando seu próximo, pedindo perdão, dando aquilo que você tem sobrando em casa para aqueles que não têm nada?

Está indo sempre à missa? Está alegre? Está sorridente? Está feliz?

Olha lá! Ai vem Ele bater na sua porta, acolhe seu irmão, é Jesus que está chegando!

Jesus que bate de porta em porta, pedindo roupas, comidas, agasalhos, calçados... E você, o que dirás a ele? Que "não tem"? Olhe bem! É Jesus que veio te visitar, vestido de pobre, vestido de mendigo, parecendo faminto, passando fome, passando frio...

POR FAVOR, RECONHEÇA-O, ELE É JESUS!

E prova seu coração "no amor, na caridade, no perdão, na justiça, na oração e na paz".

Vamos ajudar-nos "uns aos outros", e Jesus menino será feliz, porque está sendo aceito em nosso coração.

E ele quer nascer de novo!

VIVA JESUS, NÓS "TE ESPERAMOS COM ALEGRIA"!

Cantemos: "Hoje a noite é bela..."

"Feliz Ano Novo", com as bençãos da Virgem Maria. Como diz uma bela canção:

"Quando a tardinha, a Nossa Senhora, se fica lá fora tentando rezar, é grande emoção que se sente no peito, precisa ser forte para não chorar..."

Didi Maria Moretto
Enviado por Didi Maria Moretto em 21/12/2015
Código do texto: T5487181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.