O RENASCIMENTO DO NATAL EM TUA VIDA!!

HOJE MEU SOBRINHO ME PERGUNTOU O QUE ERA NATAL ?

EU LHE RESPONDI,NATAL E NASCIMENTO.

E ELE ME PERGUNTOU A SENHORA CONHECE ALGUÉM QUE TENHA NASCIDO NO NATAL...?

MEU IRMÃO FALOU,A SUA AVÓ(minha mãe morreu ele só tinha 5 aninhos,e hoje ele tem 12anos)

EU FALEI JOEL SANTANA,A CANTORA SIMONE,E A SUA AVÓ BERENIZE.

NÃO SEI AO CERTO O PORQUE ELE ME FEZ ESTA PERGUNTA.

MAIS DEIXO A VOCÊ A MESMA PERGUNTA,O QUE É NATAL PARA VOCÊ?

NATAL PARA MIM,REMETE A MUITAS COISAS,QUE FICOU PERDIDA NO TEMPO É O NASCIMENTO DA RENOVAÇÃO DA VIDA .

O COMEÇO DE NOVOS TEMPOS,DE CELEBRAÇÃO.

JÁ QUE MUITAS PESSOAS VIVEM DE CARA FEIA O ANO TODO ,E AS VEZES APENAS NA ÉPOCA DE NATAL,DE FIM DE ANO CONSEGUEM SORRIR,SER FELIZ NEM QUE SEJA POR ALGUMAS HORAS.

FAÇA O SEGUINTE,DEIXE SE CONTAGIAR POR ESTE SENTIMENTO DE RECOMEÇO,DE RENASCIMENTO.

QUE A VIDA MORTA QUE EXISTE EM TI ,REANIME A ESPERANÇA ANTES PERDIDA.

DEIXE O NATAL VERDADEIRO NASCER EM TI.

SABEMOS QUE O NASCIMENTO DE CRISTO É UMA SIMBOLOGIA POIS ELE NÃO NASCEU NO DIA 25 DE DEZEMBRO...MAIS QUE O ESPÍRITO DESSE NASCIMENTO,DE RENOVAÇÃO ABITE EM TUA VIDA.

E QUE TODOS NÓS TENHAMOS UM NATAL VERDADEIRO DE LUZ,QUE É O NATAL DE CRISTO JESUS.

E TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL.

FELICIDADES SÃO MOMENTOS,ENTÃO APROVEITE...

QUE SUA FÉ ,ESPERANÇA E AMOR POSSA RENOVAR A CADA DIA.

GRANDE DIA.

FELIZ NATAL A TODOS.

Rio,10/12/2105

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 10/12/2015
Código do texto: T5475532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.