Feliz Natal, feliz 2015

Estamos nós aqui, celebrando mais um natal, que felicidade!

E o que podemos dizer sobre as tristezas e alegrias que construíram nossos dias, neste ano que finda?

Creio que nada, devemos apenas aprender com ambas, crescer com ambas e tocar nosso barco, da melhor maneira possível.

Jesus nasceu e jamais, sob nenhuma circunstância, desistiu de sua missão, e olha que ele teve milhões de motivos para fazê-lo. Ele acreditava no mundo e tinha plena consciência que seu trabalho era um trabalho de base e, que levaria muitos anos para surtir resultados práticos.

Seus exemplos, assim como os exemplos de tantos que vieram antes e depois dele, sinaliza que a vida será surpreendentemente maravilhosa, mas, que toda sua movimentação acontecerá regada a coisas boas, intermediárias e ruins.

Aprenda, sinta, cresça, ame, enfim, aproveite tudo isso, estes são os ensinamentos embutidos nas palavras e ações de todas estas grandes almas que estiveram por aqui, nos ensinando a viver.

Nos 54 anos de vida que carrego comigo, passei por situações extremas de tristezas e alegrias, claro que em nenhuma delas eu estava preparado e, é óbvio que cometi muitas gafes, algumas bem reprováveis até.

Mas, sempre que pude dei o melhor de mim, nada faltou, pois se não dei é porque não tinha. Assim agiu e, continuaremos agindo todos nós.

Desejo a meus amigos, parentes e conhecidos um Natal bem feliz e, que a gente possa nos próximos momentos de vida, ser mais pacientes, mais humanos, menos medrosos, mais amorosos, mais amigos e mais apaixonados pela vida.

Vamos fazer mais por todos, em nome de tudo aquilo o que a gente ama e acredita, sejamos eternos, não apenas enquanto dure, mas eternamente, assim como fez Jesus, sem medo, com metas bem definidas e, uma certeza da vitória, em forma de uma luz intensa!

Feliz Natal, feliz 2015

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 27/12/2014
Código do texto: T5082731
Classificação de conteúdo: seguro