Meus amigos do Recanto e do Facer

CARÍSSIMOS IRMÃOS E AMIGOS DO RECANTO DAS LETRTAS E DO FACEBOOK

A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensa a qualquer criatura filhos de Deus nossos irmãos em Cristo.

Quero deixar um abraço sincero e respeitoso a minha amiga e família do Sul do Sul.

Um feliz Natal com muita luz e o Ano 2015 com muita paz e grandes realizações.

A verdadeira paz transcende a compreensão humana, mas no sintonizando á aquele que sintonizou conosco quando se dirigiu conosco através dos seus apóstolos: Eu sou a paz infinita... Que esta paz esteja com vocês. Por isso meus irmãos e amigos do FACE e do RECANTO; é o que desejo a todos vocês esta paz que está faltando entre nós, entre as famílias. “A FAMÍLIA QUE É AINDA A COLUNA QUE DÁ SUSTENTAÇÃO AO TETO MORAL DA HUMANIDADE, MAS... COM OS SEUS DESAJUSTES PODE LEVAR AO CÁOS. Juntemos pois, as nossas preces ao Aniversariante, Jesus Cristo, que ele abençoe as famílias do mundo inteiro, principalmente aquelas que não reconhecem o Cristo como sua!

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 24/12/2014
Código do texto: T5080043
Classificação de conteúdo: seguro