Mensagem de Natal para a Família

Papai Noel passou por aqui...

E deixou um recado do Nosso Senhor:

Disse o espírito natalino viria visitar este lar,

trazendo muitas bênçãos e a paz tão almejada.

Veio relembrar que o Natal não deve ser apenas uma data simbólica, mas sim um momento para reflexão para a importância e os ensinamentos pregados pelo único que foi capaz de viver as experiências humanas, e conhecendo-nos, sabendo de nossas imperfeições, de graça ofertou sua vida para nos limpar dos nossos pecados, lembremos do Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Natal não significa presentes ou adornos, mas simbolicamente eles são usados para nos lembrarem de enfeitarmos nossa vida e a de nossos semelhantes, presentear nossos irmãos com os melhores sentimentos que podemos exultar de nossos corações.

Que seja abençoada esta família, que a todos possa alcançar o verdadeiro sentido do amor divino, que todos os corações sejam tocados por amor, fraternidade, ternura e compreensão, que a fé possa salvar e proteger a todos, como um só;

Que, independente da crença e da personalidade de cada um, que todos possam vivenciar a fé em um Deus único, que sejam capazes de conhecer e pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que não está apregoado em nenhuma igreja senão no próprio amor ao próximo.

Cada momento é único na vida de um ser. A chuva que cai hoje jamais será perfeitamente igual à de amanhã. Valorizemos, pois, a cada momento de nossas vidas. Nada levaremos de bens materiais; tudo que levaremos conosco ou deixaremos de relevante é exatamente os momentos que vivemos e convivemos com o próximo, são os abraços que deixamos, o carinho demonstrado, nos momentos de dificuldade e de alegria também, aquela palavra de compreensão dita na hora em que o outro necessitava, os momentos em que foi possível partilhar da companhia, apesar das diferenças.

Faça Um Natal Diferente. Seja Você a Mudança Positiva que Espera dos Outros.

F E L I Z N A T A L !!!!

Kezinha Lima
Enviado por Kezinha Lima em 25/12/2013
Código do texto: T4624564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.