Prefiro o "PAPAI DO CÉU"
Vocês já viram quantas pessoas trocam seus presentes depois do Natal?
Estamos vivendo um tempo que o papai noel é mais importante que, passas um dia com a família. Dar e receber beijos, abraços de quem amamos. O consumismo é total.
Eu dou um celular top, último lançamento, sou bem considerada.
Amor, carinho, pra que!
Hoje é véspera de Natal, você procurou seu famíliar que está necessitado de um carinho, alguém que o escute?
Ou para você cada que resolva os seus problemas?
Os pais dão um cartão ao (a) filho (a) e eles compram o que querem. Eles
não têm mais tempo para comprar um presente.
No dia de Natal um vai para a casa da namorada. O outro vai conhecer um outro Estado brasileiro, ou vai para o exterior.
E o espírito natalino?
Tudo está sendo trocado porque as pessoas não querem mais trocar um dia de festa com a família por outro tipo de festa.
Para quem prefere curtir momentos de alegria, troca de presentes, perdoar e ser perdoado. Desejo um Feliz e abençoado Natal!
Que Jesus consiga nascer em seus corações, que todos tenham um dia de muita Paz, Amor, Carinho, Diversão.
Que o ano que se aproxima seja repleto de MUITA PAZ, para todos.
Que haja mais AMOR em os homens.
Que não tenha tanta violência contra as mulheres.
Que JESUS E SUA MÃE MARIA ABENÇOE À TODOS, no nosso imenso Brasil, no mundo inteiro.
FELIZ NATAL à toda Equipe do RECANTO DAS LETRAS.
Maria Júlia Gomes