Um belo Natal

E logo chega mais um natal uma data comemorativa não só para ás crianças mais para os adultos também uma data onde a magia do bom velhinho encanta á todos até mesmo quem não gosta tanto de comemorar o nascimento de JESUS.

Havia um tempo que eu era fascinada pelo natal os pisca-piscas ás imensas árvores às casas iluminada os hinos natalinos tudo era uma grande festa até que eu cresci e descobri que o bom velhinho não existe confesso que a principio me decepcionei mais a magia de estar com a família neste dia era radiante os presentes os abraços os gestos de amor era gratificante, até que eu perdi no dia de natal ela. Foi um baque por que novamente é mais um natal que não ganharei mais aquele abraço nem aquele sorriso. O encanto se perdeu ao longo do tempo mais o que, mas me deixa contente é um sorriso de uma criança é um abraço é o carinho reconfortante deste dia que me faz esquecer a dor que esta me traz, contar para ás crianças que o bom velhinho não tem preferência e que ele ama a todos da mesma forma que este bom velhinho é Deus que a cada ano nós enchemos de alegria e saúde para que possamos compartilhar com ás crianças á magia do natal e que neste dia á raiva, dor, sofrimento e amargura somem de tal jeito que ficamos leves em saber que neste dia Deus enviou seu único filho para que nos salvássemos perante nos pecados.

Antes de, mas nada quero agradecer á Deus a Bondade infinita que ele tem perante seus filhos independentemente da idade o amor é igual quero que neste natal ás pessoas que ler isto saiba que Deus nunca se esquece de um filho que o natal é a época de nos juntarmos e celebrarmos a benção e nascimento de Jesus lembra-se também que foi ele que nos mostrou o verdadeiro amor. Que neste natal haja, mas esperanças e menos violência que todos possam se unir em fé e celebrar a chegada do Filho de Deus com canções e hinos que neste natal cada um plante a semente do amor e que jamais deixem de brilhar

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 07/01/2013
Código do texto: T4071920
Classificação de conteúdo: seguro