O meu Natal foi.....

Todos os os anos eu saio à procura de presentes para meus familiares, afilhados, amigos, etc.

Este ano não comprei presente para minguem, nada materialmente falando,

quando o relógio marcou meia noite, todos nos abraçamos em volta da mesa e de mãos dadas rezamos, nos abraçamos desejando um Feliz Natal.

E minguem me cobrou presente, todos os que lá estavam só agradeciam

a Jesus Menino por ter nascido para nos salvar.

Ele que nasceu de Maria, aquela que deu o seu "SIM", e assim fez com que toda a humanidade fosse salva.

Ele que não teve um lugar para nascer, teve que nascer no meio dos animais.

O Filho de Deus, o filho de Maria, aquele que veio para nos salvar do pecado.

Será que se Jesus já não pediu para você um lugar na sua casa?

No seu coração?

E você estava muito ocupado com as compras, os preparativos, as festas, e não escutou?

Ele só entra em nossa vida se nós permitimos.

E este ano eu conversei muito com Jesus e meu propósito foi dar muitas orações, principalmente terços, para cada irmão, sobrinho, afilhado.

Os que estão doentes fisicamente e aqueles que estão doentes espiritualmente.

Os que eu amo muito e aqueles que me desejam mal, rezei muito para todos.

Por isso meu Natal foi Especial.

Mariasol
Enviado por Mariasol em 27/12/2012
Código do texto: T4054773
Classificação de conteúdo: seguro