Natal.. O encontro das almas

Neste periodo existe, notoriamente, uma aproximaçao dos seres, de forma que as almas eles se abraçam. Talvez pelas correntes que são divulgadas por todos os meios de comunicaçao, talvez pela essência do nascimento do Menino Jesus, que renasce em cada coraçao, tornando cada ser humano pacificamente sereno. O fato é que, os seres humanos se entrelaçam no mesmo espirito natalino. Com isso, sentimos a existencia de Deus em cada sorriso, em cada abraço, em cada apertar de mao, em cada olhar, em cada beijo... É uma especie de cadeia de um perfilamento de pedras de dominó, onde todos se encontram numa mesma essência pura, oriunda do nascimento do Menino Jesus. Pois, somente através da fé e da razão, o mundo alcançara o que ha de mais sublime. Aí, amar-nos, uns aos outros, nao sera mais impossivel, pois o amor renascerá em cada poema, em cada brisa, em cada chuva... Como Deus! Entao, Feliz Natal a todos os amigos do face! Que nossas amizades se solidifiiquem neste momento. E que hoje, cada um sinta mais forte a presença divina do aniversariante mais sublime da existencia da humanidade: JESUS!

Gilberto Angelo
Enviado por Gilberto Angelo em 24/12/2012
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T4051647
Classificação de conteúdo: seguro