Tempo de agradecimento

Hoje, véspera de Natal, não posso falar que não tenho desejos que gostariam que fossem realizados ou pedidos urgentes para o Papai Noel, muito menos que não tenho esperanças a serem renovadas com o nascimento do menino Jesus. Contudo, nestes tempos de festas, nem só os desejos e esperanças devem ser exaltados, pois acredito que por pior que esteja a situação de cada um, todos temos muito a agradecer, seja pelas conquistas materiais idealizadas e superadas durante todo o ano ou então, pelas conquistas pessoais, um emprego novo, a aprovação em uma prova, o nascimento de um filho, um casamento idealizado, mas acima de tudo, devemos agradecer aos novos amigos conquistados, aos momentos de alegria compartilhados, aos momentos de tristeza que juntos foram superados, a alegria de saber que se pode contar com alguém, seja um...dois...cinco...dez ou quinze amigos, eis que o verdadeiro sentimento não se mede em números, mas em ações.

Muito do que idealizei para 2012, assim como mais outras pessoas, não foram concretizados, porém o sentimento de saber que é querido, que tem pessoas que estão ao seu lado e ficam felizes com a sua felicidade, isto já é o suficiente para celebrar com luzes e honrarias esta data tão importante.

Que a chegada do menino Jesus possa acender a chama do amor no coração de cada pessoa, renovar as forças para a caminhada e trazer muita luz para guiar os caminhos.

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 24/12/2012
Código do texto: T4051203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.